Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Note 12 4G surge em novas imagens com três câmeras e tela de 120 Hz

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Março de 2023 às 11h15

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

A linha Redmi Note 12 global está cada vez mais próxima de ser anunciada, depois de ter sido revelada na China e Índia nos últimos meses. Agora imagens da versão 4G da família, uma das grandes novidades, surgiram com poucas mudanças.

O perfil no Instagram @topgamard, de uma loja na República Dominicana, publicou imagens do novo Redmi Note 12 em sua variante com suporte apenas a redes 4G. Essa variante em específico tem algumas características diferentes do Redmi Note 12 5G já conhecido, como a câmera traseira principal de 50 MP em vez de um sensor de 48 MP, de acordo com uma tabela vazada.

É por isso que é possível identificar que o modelo das imagens suportará apenas conexão 4G. Nas fotos, dá para ver na embalagem que um dos seus destaques será o sistema de câmera traseira tripla, liderado por um sensor principal de 50 MP, acompanhado por uma câmera com lente ultrawide e outra macro.

Continua após a publicidade

Entre outras características confirmadas, está sua tela AMOLED de taxa de atualização de 120 Hz com proteção Gorilla Glass, um processador Qualcomm Snapdragon não identificado e bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 33 W.

Visualmente, ele mantém o design com acabamento plano nas laterais e tampa traseira do Redmi Note 12 5G indiano, com um módulo retangular traseiro que guarda três câmeras.

Porém, o flash de LED está em um posicionamento diferente, saindo da parte inferior do módulo, para ficar dentro de um círculo acima de uma das câmeras. No mais, tudo parece semelhante.

Continua após a publicidade

Entre suas especificações, ele deve ser equipado com o chipset Snapdragon 685, a ser anunciado em breve como uma versão com clock mais alto do Snapdragon 680. Ele deve possuir uma tela de 6,67 polegadas com resolução Full HD, câmera ultrawide de 8 MP, macro de 2 MP e frontal de 13 MP.

Até o momento não existe uma data específica para a apresentação do Redmi Note 12, mas considerando que já está nas mãos de funcionários de lojas, a revelação deve ocorrer em breve. Segundo rumores, ele deve custar 279 euros (cerca de R$ 1.570 em conversão) pela variante de 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Fonte: Instagram (via Xiaomiui)