Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Note 10T é "confirmado" em fórum da Xiaomi

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Maio de 2021 às 07h00

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

A linha Redmi Note 10 acabou de ganhar mais um membro na China, com a chegada dos Redmi Note 10 Pro 5G. Porém, existe a chance de outro aparelho aparecer em breve, quer seria o suposto Redmi Note 10T, que deve ser apenas uma versão renomeada de um aparelho já conhecido, o Redmi Note 10 5G.

Não se trata da primeira vez que um rumor cita a existência de um Redmi Note 10T, sendo que anteriormente, tudo indicava que ele seria apenas uma versão renomeada do Redmi Note 10 5G, que também serviu de base para o Poco M3 Pro 5G.

Agora, uma publicação em um fórum da Xiaomi indica que o aparelho existe, e ainda reforça o rumor antigo, de que realmente será baseado no Redmi Note 10 5G.

Continua após a publicidade

Caso o rumor se confirme, o Redmi Note 10T pode chegar ao mundo com tela de 6,5 polegadas IPS LCD com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz.

O processador deve ser o MediaTek Dimensity 700 5G, com 4 GB ou 6 GB de memória RAM, junto ainda de 64 GB ou 128 GB de espaço para armazenamento interno, com expansão de memória via microSD.

Quanto a câmeras, ele deve chegar com uma câmera principal de 48 MP, uma macro de 2 MP e uma de profundidade de 2 MP. Na frente, ele terá uma câmera de 8 MP. Por fim, ele teria uma bateria de 5.000 mAh, com suporte a carregamento rápido de 22,5 watts.

Continua após a publicidade

Seja como for, ainda não existe uma data para a revelação do Redmi Note 10T no mercado, mas tudo deve acontecer em breve. Por isso, fique de olho no Canaltech para não perder nenhuma nova informação.

Fonte: Fórum Xiaomi, MySmartPrice