Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Note 10: vazamento traz cores e opções de memória do celular da Xiaomi

Por| 27 de Janeiro de 2021 às 20h10

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

A nova geração de uma das mais populares linhas de celulares da Xiaomi deve ser anunciada em breve sob o nome de Redmi Note 10. Já saiu bastante vazamento sobre os dispositivos, e agora um informante conseguiu descobrir opções de memória e cores dos dois principais modelos.

De acordo com Ishan Agarwal, o mercado indiano pode esperar dois modelos diferentes, com duas variantes no Redmi Note 10 e três no Note 10 Pro, cada um com três opções de cores. Caso ele tenha obtido as informações corretas, podemos esperar o Note 10 com 4/64 GB e 6/64 GB nas cores branco, cinza e verde; e a versão Pro com 6/64 GB, 6/128 GB e 8/128 GB nas cores azul, bronze e cinza.

Continua após a publicidade

Certificações em diversos órgãos oficiais já trouxeram algumas características dos ovos celulares à luz do dia. A Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos (FCC na sigla em inglês) indica que a variante 4G do Redmi Note 10 terá MIUI 12 instalada, o que não é nenhuma grande novidade, e suporte a duas bandas de Wi-Fi, o 2,4 GHz e o 5 GHz. O modelo também passou na Indonesia Telecom, TKDN e EEC sob a referência M2101K7AG. Não foi encontrado nenhum dispositivo com esse modelo na Anatel ainda.

O que esperar do Redmi Note 10

Pouco se sabe sobre o Redmi Note 10, e a maior parte das especificações supostamente conhecidas são de fontes não oficiais. É possível que o aparelho tenha tela com taxa de atualização de 120 Hz, ao menos no modelo Pro, que ainda deve ser equipado com o processador Snapdragon 732G, da Qualcomm. A bateria pode chegar a 5.050 mAh, um pequeno aumento dos 5.020 mAh do antecessor.

O Redmi Note 10 deve ser anunciado na Índia em fevereiro.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice, 91 Mobiles