Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Note 10 Pro ganha nova opção de cor

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Agosto de 2021 às 12h23

Link copiado!

Redmi
Redmi

O Redmi Note 10 Pro e Redmi Note 10 Pro Max acabam de ganhar uma nova opção de cor, que oferece um design mais sofisticado aos dispositivos intermediários da marca. A partir de agora, os dois celulares intermediários da Xiaomi podem ser encontrados também na cor Dark Nebula, com tons gradientes de roxo.

Essa nova opção de cor está disponível para os dois modelos no mercado indiano e se juntam às três variantes já existentes, ou seja, Vintage Bronze, Glacial Blue e Dark Night. Por enquanto, ainda não há informações sobre a disponibilidade em outros países.

No Brasil, a marca chinesa disponibiliza apenas o Redmi Note10 Pro, que é oferecido nas cores bronze, azul e cinza. O modelo é encontrado por R$ 3.127,99 na loja oficial da marca, com armazenamento interno de 128 GB e 6 GB de memória RAM.

Continua após a publicidade

Para relembrar, o Redmi Note 10 Pro conta com um conjunto de quatro câmeras traseiras, com sensores de 108 MP (principal) + 8 MP (ultrawide) + 5 MP (macro) + 2 MP (profundidade). Para selfies, ele é equipado com uma lente de 16 MP com abertura f/2.45, trazendo ainda a plataforma Snapdragon 732G. O dispositivo conta com uma tela AMOLED de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e resolução Full HD+ de 2400 x 1080 pixels.

Já o Redmi Note 10 Pro Max não foi oficializado no mercado brasileiro, mas conta com o mesmo chipset da versão que chegou ao nosso país.

Fonte: FoneArena