Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi K50: celular da Xiaomi tem visual revelado antes do anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Fevereiro de 2022 às 09h14

Link copiado!

Bestopedia
Bestopedia

Apenas um dia após a revelação de todos os detalhes de design do Redmi K50 Pro, o conhecido informante Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks no Twitter) volta com novas imagens que reforçam as mudanças presentes no futuro Redmi K50, oferecendo algumas mudanças notáveis em relação ao irmão mais poderoso.

Publicadas pelo site Bestopedia, as renderizações destacam que a Xiaomi deve optar pelo mesmo módulo de câmera com dois níveis de protuberância, porém com mudanças pontuais para diferenciar os produtos.

Continua após a publicidade

O primeiro nível fica para a placa de metal com quase duas vezes o tamanho da região mais escura, enquanto a parte das câmeras salta ainda mais do corpo para posicionar as três lentes alinhadas em formato de triângulo.

É possível notar algumas particularidades em relação ao K50 Pro, incluindo a presença de um anel externo que engloba todas as três lentes do Redmi K50 e uma menor quantidade de círculos concêntricos ao redor de cada câmera.

Em relação ao restante do design, podemos notar o corpo de laterais mais retas, tela de vidro 2.5D, grossa borda inferior, entalhe circular centralizado no alto do display e leitor biométrico integrado ao botão de energia.

Continua após a publicidade

Enquanto o Redmi K50 Pro é esperado com chip Snapdragon 8 Gen 1, processador mais potente da Qualcomm na atualidade, há incertezas a respeito de qual chipset deve equipar o Redmi K50 dadas as poucas informações sobre o modelo base da família. Até então, apenas o Redmi K50 Gaming foi anunciado pela Xiaomi, restando ao menos mais dois ou três modelos da linha a serem apresentados.

Novidades como especificações, possível faixa de preço e previsão de lançamento devem surgir ainda nas próximas semanas.

Fonte: Bestopedia