Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi 9 Power pode ser versão com quatro câmeras do Redmi Note 9 4G

Por| 11 de Dezembro de 2020 às 14h30

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Redmi 9 Power

A Xiaomi tem mais um lançamento agendado para o dia 17 de dezembro. A empresa vai aumentar a família Redmi 9, agora com o Redmi 9 Power, que promete bateria gigantesca, processador Snapdragon e câmera de 48 MP.

Oficialmente, há poucas informações sobre o celular além das promessas genéricas citadas acima. A Xiaomi não revelou muitos números, limitando-se à resolução máxima da câmera principal do aparelho, que já apareceu no Google Play Console.

Inicialmente, foi levantada a hipótese de que a empresa pretendia renomear o Redmi Note 9 4G recém-lançado na China como Redmi 9 Power, mas essa possibilidade já foi descartada. O site 91Mobiles conseguiu renderizações do dispositivo e mostra um modelo com conjunto quádruplo de câmeras, em vez do triplo presente no aparelho já anunciado.

Continua após a publicidade

A imagem mostra um conjunto “Super Quad Camera” na parte de trás do Redmi 9 Power, com o sensor de 48 MP destacado. O Redmi Note 9 4G chinês tem três câmeras na parte traseira, mas é possível notar que a lombada é bastante parecida. Ou seja, a empresa até pode reaproveitar o modelo chinês, mas deve incluir uma câmera a mais no lugar do flash, deslocando a "lanterna" para a parte inferior do trio de câmeras maiores.

O que esperar do Redmi 9 Power

Continua após a publicidade

Além do sensor de 48 MP, única especificação realmente confirmada pela Xiaomi até o momento, o Redmi 9 Power pode ter características semelhantes ao Redmi Note 9 4G chinês. Isso significa uma tela IPS LCD de 6,53 polegadas com resolução Full HD, processador Qualcomm Snapdragon 662, 4 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento e bateria gigantesca de 6.000 mAh.

A câmera frontal deve ter 8 MP e leitor de impressão digital na lateral, além de suporte à recarga de 18 W e conector USB do tipo C. Isso, claro, se a Redmi não mudar mais nada do modelo chinês para o indiano, como já podemos esperar que vai acontecer com o conjunto de câmeras principal.

O Redmi 9 Power será oficializado na próxima quinta-feira (17) na Índia, e ainda não há informações sobre seu possível lançamento no mercado global.

Fonte: 91Mobiles