Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Baratinho da Xiaomi, Redmi 8A começa a receber o Android 10

Por| 19 de Agosto de 2020 às 12h01

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

O baratinho Redmi 8A começou a receber nesta semana a atualização para o Android 10. Felizmente, todas as versões do aparelho, com exceção da Indonésia, estão recebendo a novidade, ou seja, donos do celular aqui no Brasil devem ganhar o update a qualquer momento.

Segundo o site PiunikaWeb, a atualização do Redmi 8A para o Android 10 também traz os pacotes de segurança do mês de agosto, mas mantém a interface MIUI 11. Ele deve vir com os principais recursos da versão do sistema do Google, como o popular modo escuro e a navegação por gestos.

Apesar disso, o celular básico da Xiaomi está previsto para receber a nova interface MIUI 12 dentro de alguns meses, embora a atualização para o novo Android 11 não deva acontecer — o que não chega a surpreender, já que é uma prática comum de algumas empresas em modelos mais básicos.

Continua após a publicidade

Redmi 8A

O Redmi 8A foi lançado em setembro de 2019 com configurações bastante modestas e sistema operacional Android 9.0 (Pie). A atualização para o Android 10 começou a ser disponibilizado em julho deste ano para os usuários da China, seguido das versões global e europeia no começo de agosto.

Se você possui um Redmi 8A aqui no Brasil, a atualização deve chegar automaticamente em forma de notificação. Para verificar manualmente, acesse Configurações > Sobre o Telefone > Atualização do sistema e confira se seu celular já tem a versão V11.0.1.0.QCPMIXM disponível.

Continua após a publicidade

E aí, atualizou seu Redmi 8A? Conte-nos abaixo, nos comentários!

Fonte: PiunikaWeb