Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi joga balde de água fria em quem pensava em importar o Mi 10 Ultra

Por| 14 de Agosto de 2020 às 07h53

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Mi 10 Ultra

Os celulares comemorativos dos 10 anos da Xiaomi serão exclusivos para o público chinês. A própria empresa confirmou a dois veículos que não pretende vender o Mi 10 Ultra nem o Redmi K30 Ultra fora da China nem rebatizá-los para o público ocidental.

“Tanto o Mi 10 Ultra como o Redmi K30 Ultra não serão lançados fora da China Continental”, disse um representante da empresa ao site Android Authority. E, caso você tenha esperança de ver os aparelhos chegarem ao mercado ocidental com outro nome, o GSMArena recebeu a mesma informação, com a adição de que não haverá versão global dos modelos.

Continua após a publicidade

Desapontado, mas não surpreso

Apesar de ser um pouco decepcionante, a informação não chega a surpreender. Para quem quiser se aventurar, há varejistas chinesas que enviam os modelos locais dos celulares da empresa para qualquer lugar do mundo, incluindo o Brasil.

O problema é lidar com o idioma chinês ao usar o dispositivo, além da ausência da Play Store e de serviços Google de fábrica. Dá para instalar tudo via APK, mas não é um processo tão simples assim e só é recomendado para quem tem um conhecimento um pouco mais avançado.

Apesar de não trazer os elegantes e poderosos modelos para o Brasil, a Xiaomi tem várias ótimas opções disponíveis aqui no país — o Canaltech inclusive preparou uma lista com os melhores celulares da Xiaomi à venda no Brasil.

Continua após a publicidade

Mi 10 Ultra e Redmi K30 Ultra foram lançados em quatro versões de memória no início desta semana. A pré-venda do primeiro está valendo até o próximo domingo (16), enquanto as vendas do segundo começam amanhã (14).

Ficou triste com a notícia? Gostaria de ter um desses dois modelos? Conte-nos na caixa de comentários!

Compre celulares da Xiaomi no Brasil

Embora os melhores lançamentos da empresa para o ano de 2020 sejam destinado ao mercado chinês, outros ótimos smartphones da Xiaomi já estão à venda no Brasil. Confira e adquira a linha Redmi, Mi Note e outras por meio do link abaixo.

Continua após a publicidade

Xiaomi em promoção no Canaltech Ofertas

Quer receber os melhores preços da Xiaomi sem precisar gastar dias ou até semanas pesquisando por eles? Então chegou a hora de conhecer o Canaltech Ofertas, nossa área especial para quem quer economizar de verdade! Além disso, também temos grupos no WhatsApp e Telegram para facilitar ainda mais a sua vida. Não perca tempo e conheça:

Continua após a publicidade

Fonte: Android Authority. GSMArena