Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi 11A é certificado com câmera dupla e novo design antes do lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Novembro de 2022 às 13h53

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

Um registro de certificação no órgão chinês TENAA (equivalente à Anatel do Brasil) acaba de confirmar novos detalhes relacionados ao próximo celular de baixo custo da Xiaomi, o Redmi 11A, apostando em câmera dupla traseira e corpo simples para preço mais acessível.

As fotos da certificação nos mostram que o sucessor do Redmi 10A não terá grandes mudanças estruturais além do novo posicionamento das lentes traseiras. O modelo aparece com um corpo de plástico com padrões em faixas alinhadas na diagonal, duas câmeras com flash LED na região direita e símbolo "IA" à esquerda, além do logotipo da série Redmi acima do leitor de impressões digitais traseiro.

Continua após a publicidade

A certificação confirma o smartphone com número de série 22120RN86C. Os números iniciais (22 e 12) sugerem a possível data de lançamento para dezembro deste ano, padrão encontrado de forma recorrente na maioria dos celulares da Xiaomi, enquanto a letra "C" indica lançamento na China.

É válido lembrar que o Redmi 10A foi lançado em abril de 2022 e, por lógica, poderíamos esperar a chegada do seu sucessor apenas em abril do próximo ano. Por outro lado, o Redmi 9A foi apresentado apenas em julho de 2020, passando quase 2 anos de seu lançamento sem uma nova geração. Assim, parece que a Xiaomi não tem exatamente um cronograma fixo para lançamentos da linha.

O atual Redmi 10A é equipado com apenas uma câmera traseira de 50 MP, oferece tela IPS LCD de 6,5 polegadas com resolução HD e reutiliza o chip Helio G25 do Redmi 9A. O modelo aposta em grande bateria de 5.000 mAh — mantendo o velho conector micro USB — e preço baixo.

Continua após a publicidade

Mais detalhes relacionados ao futuro Redmi 11A devem surgir nas próximas semanas, incluindo previsão de lançamento, mais detalhes de design e especificações.

Fonte: Gizmochina