Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi 10 Prime terá mesmo processador do Redmi 10, confirma Xiaomi

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Agosto de 2021 às 09h33

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

A Xiaomi anunciou recentemente o primeiro modelo da sua nova geração de smartphones de entrada com a apresentação do Redmi 10, modelo com processador MediaTek, tela com taxa de atualização de 90 Hz e câmera traseira de 50 MP. Na Índia, a marca deve anunciar um "primo" dele, o Redmi 10 Prime.

Pelo o que tudo indica, o Redmi 10 Prime deve ser exatamente igual ao Redmi 10, contando com as mesmas especificações técnicas. Para reforçar esse rumor, a Redmi Índia publicou em seu perfil oficial no Twitter que o Redmi 10 Prime trará o processador MediaTek Helio G88, o mesmo encontrado no Redmi 10 lançado globalmente.

Continua após a publicidade

O que esperar do Redmi 10 Prime?

Caso os rumores sobre o Redmi 10 Prime estejam corretos, ele deve contar com uma tela LCD de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. Ele deve ser equipado com chipset MediaTek Helio G88, incluindo até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

O conjunto de câmeras do aparelho inclui um sensor de selfies de 8 megapixels e quatro câmeras na traseira, sendo uma lente principal de 50 MP acompanhada de uma ultrawide de 8 MP, uma macro de 2 MP e uma de profundidade de 2 MP. Por fim, sua bateria deve ser de 5.000 mAh com suporte para carregamento de 18 W.

De qualquer modo, agora será preciso aguardar até o dia 3 de setembro para confirmar esses detalhes. Por isso, fique de olho no Canaltech para não perder novidades.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter, GSMArena