Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi 10 Prime surge em teasers confirmando data de lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Agosto de 2021 às 08h15

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

O Redmi 10 foi apresentado recentemente pela Xiaomi, trazendo diversas características interessantes, como, por exemplo, uma câmera de 50 MP, tela com taxa de atualização de 90 Hz e um processador MediaTek Helio G88. Oficializado de forma global, o modelo deve ganhar uma variante indiana em breve conhecida como Redmi 10 Prime.

Os rumores sobre esse modelo já apontavam para um lançamento próximo. Agora, páginas nos sites da Xiaomi Índia e Amazon Índia trazem alguns teasers interessantes, confirmando alguns detalhes e mostrando a data oficial de revelação do novo celular. Pelo que tudo indica, trata-se apenas de uma versão renomeada do Redmi 10, a ser apresentada no próximo dia 3 de setembro.

Continua após a publicidade

Entre os teasers, vê-se referência a som estéreo, processador MediaTek e tela adaptativa, recursos já encontrados no modelo internacional do Redmi 10.

Caso o Redmi 10 Prime seja mesmo apenas uma versão renomeada do dispositivo apresentado na semana passada, ele deve contar com uma tela LCD de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. Ele deve ser equipado com chipset MediaTek G88, incluindo até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

O conjunto de câmeras do aparelho inclui um sensor de selfies de 8 megapixels e outras quatro câmeras na traseira: uma lente principal de 50 MP acompanhada de uma ultrawide de 8 MP, uma macro de 2 MP e uma de profundidade de 2 MP. Por fim, sua bateria deve ser de 5.000 mAh com suporte para carregamento de 18W.

De qualquer modo, agora será preciso aguardar até o dia 3 de setembro para confirmar esses detalhes. Por isso, fique de olho no Canaltech para não perder novidades.

Continua após a publicidade

Fonte: Pricebaba, FoneArena