Realme XT | Oppo revela imagem do smartphone que tem câmera de 64 MP

Por Wagner Wakka | 27 de Agosto de 2019 às 11h15
Weibo/Oppo

A Oppo tem ganhado destaque no mercado por conta de seus smartphones com câmeras de alta capacidade. Depois de lançar o Realme 5 e o Realme 5 Pro, com, respectivamente, sensores de 12 MP e 48 MP, o próximo da lista é o Realme XT, que vem com um sensor de nada menos que 64 megapixels. Embora não se tenha tanta informação sobre o produto, o CMO da fabricante, Xu Qi Chase, revelou pela rede social Weibo uma imagem renderizada do dispositivo.

Ela mostra o aparelho de costas e dá bastante destaque ao conjunto com quatro lentes, o que deve ser o seu carro-chefe. Tais sensores são: o principal com 64 MP SOCELL Bright GW1 da Samsung; um ultrawide; um para fotos em macro; e o último para profundidade, permitindo aquelas fotos com fundo desfocado e até efeitos tridimensionais.

Post do CMO da empresa na rede social Weibo (Foto: Weibo/Oppo)

Uma informação revelada pelo executivo é que o Realme XT não vai contar com o característico sensor de digital na parte de trás. A expectativa, portanto, é de que a Oppo traga o sistema de leitor de digital sob a tela, o qual já aparece também na linha Realme X. Caso essa hipótese esteja certa, a empresa deve optar por um display OLED para este modelo, que é mais eficiente com esse tipo de recurso.

Aparelho é apresentado com cor "branca neve" (Foto: Weibo/Oppo)

A imagem renderizada mostra o aparelho em cor branca, sem revelar ainda outras opções do modelo. Vale lembrar que fotos renderizadas são apenas uma representação do dispositivo, de forma que mudanças ainda podem acontecer até o lançamento.

A Oppo já informou que deve lançar o Realme XT perto do fim de setembro, mas ainda não forneceu uma data concreta.

Fonte: Playful Droid

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.