Publicidade

Realme Note 50 deve ser nova opção básica a ser lançada em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Janeiro de 2024 às 07h29

Link copiado!

Realme
Realme

A Realme pode inaugurar uma nova linha de smartphones em breve. Aparentemente, a marca deve anunciar o chamado Realme Note 50, modelo que foi encontrado em certificação. Sua suposta ficha técnica também foi compartilhada e o aparelho deve ter especificações mais simples. 

Com número de modelo "RMX3834", o novo dispositivo foi encontrado em certificação no NBTC, órgão regulador Tailandês que tem operação similar à Anatel no Brasil. No registro, o seu nome comercial foi revelado, com o aparelho sendo chamado de "Realme Note 50" — com a falta de "5G" no nome, é possível que esse aparelho suporte somente a rede móvel 4G. 

Continua após a publicidade

Também é revelado que ele deve ter uma bateria de 4.890 mAh, a ser acompanhado de um carregador com potência de 10 W — não está claro se ele suportará uma carga mais veloz ou se estará limitado aos 10 W. 

Junto a isso, o informante Paras Guglani teve acesso a alguns dados técnicos esperados para o dispositivo. É dito que o Realme Note 50 será anunciado com uma tela de 6,67 polegadas com tecnologia LCD e resolução HD+ — assim como alguns modelos da série "Realme C", deve possuir um notch no formato de gota para a câmera de selfies. 

Seu processador deve ser um Unisoc, mas que não foi identificado até o momento. Além disso, deve ter 4 GB de memória RAM com suporte a 4 GB de RAM virtual, contendo 64 GB de espaço para armazenamento interno. 

Por fim, ele deve ter uma câmera traseira dupla, sendo uma principal de 13 MP e uma secundária de 0,8 MP, enquanto a frontal será de 5 MP. 

Continua após a publicidade

Infelizmente, não uma data definida para a revelação do Realme Note 50, mas é possível que seja oficializado nos próximos dias. 

Fonte: MySmartPrice, PassionateGeekz