Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT 5 Pro tem detalhes de câmera vazados com novo sensor Sony LYTIA

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Novembro de 2023 às 21h30

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Realme)
(Imagem: Divulgação/Realme)

A Realme deve anunciar em breve um novo smartphone topo de linha. Meses depois da revelação do Realme GT5, o GT5 Pro é esperado como o principal representante da marca no mercado, e agora teve algumas novidades sobre suas câmeras antecipadas.

Informações vindas do leaker Digital Chat Station, por meio de uma publicação na rede social chinesa Weibo, antecipam algumas novidades a respeito do Realme GT5 Pro. Segundo ele, o aparelho deve ser anunciado com um sensor Sony LYTIA LYT808, um sensor membro de uma nova linha da japonesa para smartphones.

Continua após a publicidade

Aparentemente, trata-se do mesmo sensor encontrado na câmera principal do OnePlus Open, primeiro dobrável da marca chinesa, que tem 48 MP. Esse mesmo sensor também é esperado no vindouro OnePlus 12, aparelho topo de linha esperado para os próximos meses.

Além dele, o Realme GT5 Pro deve contar com um sensor OmniVision OV08D10 que tem 8 MP — provavelmente para sua câmera ultrawide —, junto ainda do Sony IMX890 de 50 MP que pode ser voltado para a câmera periscópica.

Outros rumores já anteciparam algumas novidades esperadas dele. Por exemplo, alguns boatos já citaram seu processador, que deve ser o Snapdragon 8 Gen 3, com o modelo passando de 2 milhões de pontos no teste do AnTuTu Benchmark.

Também há a expectativa de que tenha uma tela com tecnologia AMOLED, resolução 2K e suporta a alta taxa de atualização — talvez entre 120 e 144 Hz, permitindo que o painel passe a impressão de maior fluidez e velocidade. É esperado ainda que tenha bateria de 5.400 mAh e suporte a carregamento rápido de 100 W.

Continua após a publicidade

Infelizmente não existe uma data confirmada para o anúncio do Realme GT5 Pro, mas ele deve ser anunciado muito em breve.

Fonte: Weibo