Publicidade

Realme GT Neo 5: versão global será lançada na MWC como GT 3

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Fevereiro de 2023 às 09h00

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme GT Neo 5

Após seu lançamento na China poucos dias atrás, a Realme confirma que o poderoso GT Neo 5 também será lançado no mercado internacional. Com evento de apresentação marcado para o dia 28 de fevereiro, na abertura da MWC 2023, o dispositivo será vendido como Realme GT 3 e manterá design com LED RGB na tampa traseira, além da bateria que recarrega em menos de 10 minutos.

  • Realme GT Neo 5 estreia com recarga de até 240 W e LED RGB na traseira
  • Realme 10 Pro Coca-Cola Edition estreia com design único e kit exclusivo

Em teaser divulgado pela Realme nas redes sociais, a fabricante confirma "notícias animadoras" de que o Realme GT 3 será lançado durante a MWC 2023, um dos principais eventos de tecnologia do ano — que acontece entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março.

Continua após a publicidade

A imagem confirma o visual com LED RGB retangular na tampa traseira, módulo de câmera tripla e modelo da cor cinza escuro, não tendo confirmado a chegada das opções em roxo e branco.

Realme GT 3: o que esperar?

É muito provável que o Realme GT 3 mantenha todas as características do chinês Realme GT Neo 5, incluindo sua tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução 1,5K com taxa de 144 Hz e chip Snapdragon 8 Plus Gen 1 — geração anterior do processador mais veloz da Qualcomm, que atualmente é o Snapdragon 8 Gen 2.

Continua após a publicidade

Com câmeras modestas apostando em um sensor frontal de 16 MP e três lentes traseiras — principal com 50 MP, ultrawide com 8 MP e microscópio com 2 MP —, o grande destaque do smartphone é sua bateria.

O GT Neo 5 é vendido em duas opções na China, onde usuários podem escolher a versão de 5.000 mAh com recarga poderosa de 150 W ou o modelo de 4.600 mAh com carregamento de impressionantes 240 W.

Apenas este último é capaz de recarregar a bateria de 0% a 100% em menos de 10 minutos e não sabemos se a Realme lançará o modelo com mais bateria e menor capacidade de recarga no mercado internacional.

Continua após a publicidade

Mais detalhes relacionados ao Realme GT 3 devem surgir nos próximos dias, incluindo detalhes de preço e disponibilidade. O lançamento do modelo no Brasil ainda é desconhecido, mas a marca segue investindo em nosso país, e inclusive lançou seu antecessor por aqui oficialmente.