Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Neo 4 aparece discretamente em sites oficiais da marca

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Agosto de 2022 às 10h23

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Tudo sobre Realme

Lançado em março deste ano na China, o Realme GT Neo 3 está longe de completar o ciclo de um ano no mercado. Entretanto, a marca chinesa parece ter iniciado os preparativos para a estreia do sucessor Realme GT Neo 4 após listar o dispositivo em sites oficiais.

Recentemente, o informante indiano Mukul Sharma encontrou referências ao Realme GT Neo 4 nas páginas oficiais da Realme na Índia e na China. Infelizmente, a listagem em ambos os sites não traz detalhes ou uma janela de lançamento para o dispositivo premium.

De toda forma, esse é um forte indicativo de que a fabricante chinesa pode revelar o novo telefone em breve. Bem como, o modelo pode chegar ao mercado ainda este ano.

Continua após a publicidade

O que esperar do Realme GT Neo 4?

Como dito, não há informações sobre as especificações do Realme GT Neo 4. Contudo, é possível especular que o novo dispositivo apresentará certas melhorias de hardware comparado ao antecessor Realme GT Neo 3.

O “antigo” dispositivo é equipado com o chipset intermediário-premium Dimensity 8100 da MediaTek com suporte às redes 5G e foco em games. O telefone traz opções de até 12 GB de memória RAM e até 256 GB de armazenamento interno, expansível com auxílio do cartão MicroSD.

Continua após a publicidade

Voltado para entretenimento, o celular tem uma tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+. Para maior fluidez e toques mais responsivos para navegação e jogos, o display possui taxas de atualização de 120 Hz e de amostragem de toque de 1.000 Hz.

Para fotografia, o Realme GT Neo 3 tem uma câmera tripla traseira formada por um sensor principal de 50 MP com estabilização óptica de imagem (OIS), um ultrawide de 8 MP com campo de visão de 119º e uma unidade de 2 MP com função macro. Ademais, a câmera frontal para selfies adota um sensor de 16 MP.

O telefone premium da Realme possui uma variante com bateria de 4.500 mAh e suporte para carregamento rápido de 150 W. Contudo, os consumidores de certas regiões podem encontrar um modelo com tanque de 5.000 mAh e recarga rápida de 80 W.

Continua após a publicidade

Suposto preço do Realme GT Neo 4

Na China, o Realme GT Neo 3 é vendido atualmente com preços a partir de 1.999 yuans (cerca de R$ 1.486 na atual conversão direta, sem a adição de impostos). Dessa maneira, é possível que o sucessor Realme GT Neo 4 chegue ao mercado com uma faixa de preço semelhante ou ligeiramente superior.

Fonte: 91mobiles