Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Neo 2T tem especificações reveladas antes da hora

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 14 de Outubro de 2021 às 16h10

Link copiado!

Realme
Realme
Realme GT Neo

O Realme GT Neo 2T — próximo celular topo de linha da fabricante chinesa — acaba de ter mais detalhes sobre suas supostas especificações reveladas, após passar por testes do Geekbench. A Realme já confirmou na última quarta-feira (13) que o modelo será equipado pela plataforma do MediaTek Dimensity 1200-AI e, agora, esse e outros detalhes foram vistos na plataforma de testes de desempenho. 

De acordo com a página do serviço de análise de desempenho, o Realme GT Neo 2T contará com um chip Dimensity 1200-AI — que roda em uma frequência máxima de 3 GHz — e chegará com opções de até 12 GB de memória RAM. Além disso, também já é de conhecimento que o modelo chegará às lojas com o Android 11 instalado de fábrica sobre a interface da Realme UI 2.0.

Continua após a publicidade

Quanto ao desempenho, o próximo flagship da Realme marcou 975 pontos no teste single-core — que analisa um único núcleo do processador — e chegou à marca de 3.365 pontos com todos os núcleos. 

Outras especificações

Além do que foi antecipado na plataforma do Geekbench, a própria Realme também revelou que o celular chegará ao mercado com um conjunto triplo para a câmera traseira, com um sensor principal de 64 MP. Uma listagem na TENAA também sugere que o aparelho terá uma tela AMOLED de 6,43 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

Continua após a publicidade

A combinação de memória e armazenamento ainda inclui variantes com 8 ou 12 GB de RAM e 128 e 256 GB de armazenamento interno. No setor de fotografias, o sensor principal seria auxiliado por uma lente ultrawide de 8 MP e uma de profundidade de 2 MP, com uma lente de 16 MP para selfies. 

O telefone deve ser alimentado por uma bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 65 W. De acordo com a marca, é esperado que o Realme GT Neo 2T seja anunciado no próximo dia 19 de outubro.

Fonte: MySmartPrice