Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Neo 2T ganha data de anúncio e vaza com acabamento diferenciado

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Outubro de 2021 às 13h47

Link copiado!

Realme
Realme
Realme GT Neo 2T

Poucas semanas após o anúncio oficial do novo GT Neo 2, a fabricante chinesa Realme já prepara o lançamento de mais uma edição do dispositivo, agora chamado de GT Neo 2T e com mudanças importantes tanto por dentro quanto por fora.

Em suas redes sociais, a fabricante confirmou que o GT Neo 2T será lançado na China em 19 de outubro e informou também o design oficial da caixa do dispositivo, mas sem revelar detalhes sobre o smartphone em si.

Continua após a publicidade

Outra informação divulgada a respeito do GT Neo 2T veio pelo vazador DigitalChatStation, que divulgou em suas redes sociais parte da tampa traseira do dispositivo, revelando padrão diferenciado que lembra uma placa de circuitos com acabamento brilhante.

O smartphone está sendo promovido em colaboração com atleta chinês Li Ning, que teria escolhido tal acabamento, mas não existem maiores informações a respeito do seu design completo, embora seja provável que o modelo não mude muito do que já temos visto na linha Neo 2.

Após o anúncio do GT Neo com chip Dimensity 1200 e do GT Neo 2 com poderoso chip Snapdragon 870, a Realme retornará ao processador da MediaTek com a chegada do GT Neo 2T, agora atualizado: o Dimensity 1200-AI.

Continua após a publicidade

Rumores apontam que o dispositivo ainda deve adotar a tela de 6,4 polegadas com taxa de 120 Hz, câmeras traseiras com sensor principal de 64 MP e bateria de 4.500 mAh com poderoso carregamento rápido de 65 W. Mais detalhes oficiais sobre o dispositivo devem surgir nos próximos dias.

Fonte: Realme, DigitalChatStation