Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Neo 2 tem preço e data de lançamento na Europa revelados

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Novembro de 2021 às 11h47

Link copiado!

Realme
Realme

A Realme apresentou o GT Neo 2 em setembro como uma nova opção para quem busca uma opção de alta performance com foco em custo-benefício. O modelo já desembarcou em lugares como a China e Índia e em breve deve chegar em mais países.

Novas informações dão uma ideia melhor sobre a disponibilidade dele no mercado europeu. O leaker Sudhanshu Ambhore compartilhou em seu perfil no Twitter os supostos preços do novo aparelho na Europa e também a data em que ele deve ser lançado por lá, e felizmente isso não deve demorar.

Continua após a publicidade

O lançamento europeu do Realme GT Neo 2 está marcado para o próximo dia 15 de novembro. Segundo o próprio leaker, os preços do smartphone foram encontrados no site da fabricante chinesa e ele custará 449 euros, cerca de R$ 2.870 em conversão direta e sem os impostos nacionais. Isso considerando a versão mais simples, com 8 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno.

Deve existir uma segunda variante do GT Neo 2, com 12 GB de memória RAM e 256 GB de espaço para armazenamento interno, que teria preço fixado em 549 euros, aproximadamente R$ 3.500. Além disso, ele deve ser oferecido em somente duas opções de cores, chamadas de Neo Blue (azul) e Neo Black (preto).

De qualquer modo, agora será preciso aguardar o dia 15 de novembro para confirmar essas informações. Até o momento, o único membro da linha GT a desembarcar no Brasil foi o Realme GT Master Edition, não havendo previsão para a chegada do GT Neo 2 ao nosso país.

Fonte: Twitter, GSMArena