Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT 2 Pro e C35 ganham data para chegar ao Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Abril de 2022 às 14h29

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Tudo sobre Realme

A Realme acaba de anunciar que trará mais dois celulares para o Brasil em breve. De acordo com um comunicado de imprensa divulgado nesta segunda-feira (18), os modelos C35 e GT 2 Pro se juntarão aos outros smartphones já disponíveis no mercado nacional em tempo para as compras de Dia das Mães.

Realme GT 2 Pro

Continua após a publicidade

O Realme GT 2 Pro é o atual topo de linha da marca, com especificações avançadas e desempenho para virtualmente qualquer tarefa, incluindo jogos e outros aplicativos mais pesados. Tal performance é garantida pelo processador Snapdragon 8 Gen 1, junto a 8 GB ou 12 GB de RAM e 128, 256 ou 512 GB de armazenamento interno — a marca não confirmou se todas as versões virão ao mercado brasileiro.

A construção do celular possui materiais de base biológica, com diversas certificações que garantem sua pegada mais sustentável. Na seção frontal, o Realme GT 2 Pro traz uma tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução WQHD+ (1.440 x 3.216 pixels) e suporte para taxa de atualização variável entre 1 e 120 Hz.

O conjunto de câmeras do aparelho traz sensor principal de 50 MP, ao lado de outro componente de 50 MP para fotos em ultrawide com ângulo de 150º e modo fisheye (olho de peixe), que aumenta o campo de visão em 278%. Há também uma câmera macro de 2 MP e lente frontal aliada a um sensor de 32 MP.

A bateria do Realme GT 2 Pro é de 5.000 mAh, com suporte para carregamento rápido de 65 W por meio da porta USB-C. A marca ainda destacou as opções de conectividade sem fio, que incluem o NFC de 360º, Wi-Fi com intensificador e sistema HyperSmart para alternância de antenas de banda ultralarga.

Continua após a publicidade

Realme C35

O Realme C35 é um celular mais acessível, que se destaca por ser o aparelho de entrada mais recente da Realme. Seu processador é o Unisoc T616, enquanto a versão que virá ao Brasil tem 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno — a Realme também lançou uma opção com 128 GB de espaço, mas ela não foi citada no comunicado oficial da marca.

Sua construção tem laterais retas e 8,1 milímetros de espessura, enquanto a tela de 6,6 polegadas traz resolução Full HD+ e taxa de atualização padrão de 60 Hz. Na parte traseira, a câmera principal é de 50 MP e fica ao lado de sensores com 2 MP e 0,3 MP — a câmera para selfies possui 8 MP.

Continua após a publicidade

A bateria do Realme C35 é de 5.000 mAh, com suporte para recarga rápida de 18 W. O aparelho será vendido nas cores Glowing Black (preto) e Glowing Green (verde), mas não traz suporte para NFC ou redes 5G de conectividade móvel.

A Realme não confirmou datas exatas para o início das vendas de ambos os celulares, mas afirmou que eles estarão disponíveis para o Dia das Mães — ou seja, eles deverão aparecer no máximo até os primeiros dias de maio. Os preços sugeridos de cada modelo também não foram apresentados até o momento.