Publicidade

Realme C30s e C33 passam pela Anatel e podem chegar ao Brasil em breve

Por  • Editado por  Wallace Moté  | 

Compartilhe:
Realme
Realme
Tudo sobre Realme

A Realme pode renovar a sua linha de dispositivos de entrada no Brasil em breve. Isso porque a fabricante conseguiu a aprovação da Anatel dos Realme C30s e Realme C33.

Os dispositivos foram homologados pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), órgão regulamentador de dispositivos eletrônicos no Brasil, conforme notado pelo site Insifra Ficha.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Com números de modelo RMX3690 e RMX3624, as certificações permitem que os Realme C30s e Realme C33, respectivamente, possam ser vendidos de forma oficial aqui no país.

Modelos são voltados para o mercado de entrada

O Realme C30s e o C33 compartilham muitas características entre si, com algumas diferenças em câmera, principalmente. As dimensões são semelhantes, o design é parecido, com notch no formato de gota, corpo plano e uma câmera traseira no C30s e duas câmeras no C33.

Os dois trazem processador Unisoc de oito núcleos, com até 4 GB de RAM e até 64 GB de armazenamento no mais simples e até 128 GB no Realme C33. Ambos trazem tela IPS de 6,5 polegadas com resolução HD+ (1600x720 pixels).

Além disso, apresentam a mesma bateria de 5.000 mAh, carregados por uma conexão micro USB na parte inferior. Sobre câmeras, eles trazem uma frontal de 5 MP, com o C30s tendo uma traseira única de 8 MP, e o Realme C33 tendo uma principal de 50 MP e uma secundária de profundidade de 0,3 MP.

Infelizmente, não existe uma previsão para o lançamento dos novos dispositivos no Brasil. Por isso, acompanhe o Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Insira Ficha

Seu resumo inteligente do mundo tech!Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão.
*E-mail
*