Realme C30s e C33 passam pela Anatel e podem chegar ao Brasil em breve
Por Gustavo de Lima Inacio • Editado por Wallace Moté |

A Realme pode renovar a sua linha de dispositivos de entrada no Brasil em breve. Isso porque a fabricante conseguiu a aprovação da Anatel dos Realme C30s e Realme C33.
- Apple deve lançar monitor mini LED de 27 polegadas com 120 Hz em breve
- Pixel 6 não deve ganhar desbloqueio facial do Pixel 7
Os dispositivos foram homologados pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), órgão regulamentador de dispositivos eletrônicos no Brasil, conforme notado pelo site Insifra Ficha.
Com números de modelo RMX3690 e RMX3624, as certificações permitem que os Realme C30s e Realme C33, respectivamente, possam ser vendidos de forma oficial aqui no país.
Modelos são voltados para o mercado de entrada
O Realme C30s e o C33 compartilham muitas características entre si, com algumas diferenças em câmera, principalmente. As dimensões são semelhantes, o design é parecido, com notch no formato de gota, corpo plano e uma câmera traseira no C30s e duas câmeras no C33.
Os dois trazem processador Unisoc de oito núcleos, com até 4 GB de RAM e até 64 GB de armazenamento no mais simples e até 128 GB no Realme C33. Ambos trazem tela IPS de 6,5 polegadas com resolução HD+ (1600x720 pixels).
Além disso, apresentam a mesma bateria de 5.000 mAh, carregados por uma conexão micro USB na parte inferior. Sobre câmeras, eles trazem uma frontal de 5 MP, com o C30s tendo uma traseira única de 8 MP, e o Realme C33 tendo uma principal de 50 MP e uma secundária de profundidade de 0,3 MP.
Infelizmente, não existe uma previsão para o lançamento dos novos dispositivos no Brasil. Por isso, acompanhe o Canaltech para não perder nenhuma novidade.
Fonte: Insira Ficha