Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme C30 tem lançamento marcado no Brasil para competir com Samsung e Motorola

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Agosto de 2022 às 11h48

Link copiado!

Realme
Realme

O lançamento do Realme C30 foi confirmado no Brasil. Em publicação nas redes sociais da empresa, a Realme anunciou que seu novo celular chega ao país oficialmente em 30 de agosto em pelo menos duas cores: preto e verde.

Na postagem vemos que o dispositivo oferece tampa traseira texturizada em ambas as opções de cor, laterais retas e apenas uma câmera traseira com flash LED.

Continua após a publicidade

Até o momento a empresa não confirmou quais opções de memória chegarão ao Brasil e qual será o preço oficial do novo celular de entrada da marca.

Realme C30: o que esperar?

Anunciado há pouco mais de um mês no mercado internacional, o Realme C30 possui tela IPS LCD de 6,5 polegadas com resolução HD, processador Unisoc T612 e 32 GB de armazenamento com opções de 2 e 3 GB de memória RAM. O painel frontal conta com grossa borda inferior e entalhe em formato de gota.

Continua após a publicidade

O celular de entrada da marca oferece suporte apenas para conectividade 4G e possui uma câmera frontal de 5 MP e uma câmera traseira de 8 MP. Ele chega de fábrica com Android 11 e interface Realme Go Edition.

Entre os destaques do dispositivo está sua bateria generosa de 5.000 mAh, mas oferecendo suporte para recarga de apenas 10 W.

O smartphone foi lançado na Índia com preço sugerido de 7.499 rúpias (cerca de R$ 500) nas cores azul e verde. O teaser divulgado pela Realme não confirma o preço do dispositivo em solo brasileiro, mas reforça a chegada do modelo em preto e verde.

Fonte: Realme