Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Realme 11 ganha previsão de lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Agosto de 2022 às 17h45

Link copiado!

Realme
Realme
Tudo sobre Realme

A Realme pode estar preparando uma nova geração de smartphones com a chegada dos possíveis Realme 11 e Realme 11 Pro. Segundo novo rumor, a empresa já trabalha nos modelos e deve revelá-los nas próximas semanas.

De acordo com o informante Paras Guglani, do site Passionate Geekz, a Realme está preparando mais uma geração da sua família numerada, pulando a série Realme 10 e indo direto para a família "11", que deve incluir os Realme 11 e Realme 11 Pro.

Ele diz ainda que não existem informações a respeito de um Realme 11 Pro Plus, mas pode acontecer de um aparelho Lite dar as caras.

Continua após a publicidade

É curiosa essa escolha, visto que a Redmi já anunciou os Redmi 10 há alguns meses, seus principais concorrentes, com a sub-marca da Xiaomijá preparando os Redmi 11. Dessa forma, é possível que a decisão da Realme seja para igualar os nomes dos seus modelos com os da sua rival.

Essa nova família de modelos pode dar as caras já no mês de outubro, daqui a cerca de sete semanas. Os esperados Realme 11 e Realme 11 Pro devem ser dispositivos intermediários com foco em custo-benefício, contando com apenas duas câmeras traseiras, deixando de lado a tradicional câmera terciária de 2 MP de pouca utilidade. Além disso, a fonte revela que esses aparelhos não devem ser tão poderosos, nos fazendo imaginar que esses sejam intermediários básicos.

Infelizmente, ele não revela nenhuma outra informação a respeito das futuras novidades. Vale ressaltar que a própria Realme revelou hoje o Realme 9i 5G, um modelo mais básico com suporte a rede 5G, que ainda faz parte da série "9" de smartphones. De qualquer modo, será necessário aguardar por novas informações em breve para conhecermos mais sobre os futuros modelos.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter