Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 9 Pro Plus edição Free Fire ganha imagens com visual personalizado

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Abril de 2022 às 07h45

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme 9 Pro Plus

Em fevereiro deste ano, o Realme 9 Pro Plus foi lançado como uma nova opção intermediária para diversos mercados, tendo desembarcado recentemente no Brasil. Na época, a marca chinesa já informou que lançaria uma edição especial do Free Fire, como um aceno para a comunidade gamer que poderá se interessar pelo celular — agora, mais detalhes visuais do dispositivo foram divulgados por meio de um teaser vazado.

Mesmo que não mostre imagens reais do aparelho, a ilustração revela que o modelo terá linhas bem mais agressivas na tampa traseira, em especial por conta dos vincos diagonais próximos às laterais. A marca Free Fire aparece na parte inferior do celular, enquanto a marca da Realme fica posicionada mais ao centro, orientada na vertical.

Continua após a publicidade

Um detalhe interessante é que até mesmo o módulo de câmeras do dispositivo deverá ser diferente em comparação ao Realme 9 Pro Plus padrão. Na versão especial, o modelo possui lentes alinhadas de maneira a formar um quadrado, enquanto o palavra "Booyah" — comum em momentos de vitória dentro do jogo — aparece ao lado das lentes.

Na parte frontal, o celular não deve ter grandes diferenças em relação ao modelo já lançado, que traz um furo no canto superior esquerdo para abrigar os componentes da câmera frontal. É possível que o modelo traga uma interface customizada com elementos de Free Fire e itens especiais no jogo, mas até o momento essa informação não foi divulgada.

Especificações do Realme 9 Pro Plus edição Free Fire não devem ser alteradas

Continua após a publicidade

No mais, o aparelho deverá ter especificações bastante similares com o Realme 9 Pro Plus padrão. O aparelho foi apresentado com uma tela Super AMOLED de 6,4 polegadas, resolução Full HD+ (1.080 x 2.400 pixels) e suporte para taxa de atualização de 90 Hz.

O conjunto de desempenho é liderado por um processador MediaTek Dimensity 920 que inclui GPU Mali-G68 MC4. Suas configurações ficam em 6 GB ou 8 GB de RAM, além de 128 ou 256 GB de armazenamento interno — o aparelho roda o Android 12 com a interface Realme UI 3.0 típica da marca.

A câmera principal do Realme 9 Pro Plus é um de seus maiores destaques com um sensor Sony IMX766 de 50 MP, enquanto a ultrawide é de 8 MP e a macro conta com 2 MP. Na frente, há um Sony IMX471 de 16 MP para selfies, chamadas de vídeo e outras tarefas semelhantes.

Continua após a publicidade

A construção do aparelho traz uma bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 60 W por meio da entrada USB-C presente na parte inferior. Há também porta 3,5 mm para fones de ouvido, enquanto as opções de conectividade sem fio incluem Wi-Fi dual-band (2,4 GHz + 5 GHz), Bluetooth 5.2, 5G, 4G LTE e GPS.

Ainda não foi divulgada uma data exata para o lançamento do Realme 9 Pro Plus edição Free Fire, mas é provável que ele chegue já nos próximos dias. Enquanto isso, a versão padrão do celular já foi apresentada ao mercado brasileiro, pelo valor sugerido de R$ 3.499.

Fonte: 91Mobiles