Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 9 4G: teste confirma especificações às vésperas do anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Abril de 2022 às 11h45

Link copiado!

Realme
Realme
Realme 9 4G

O novo Realme 9 4G já possui data de lançamento oficial e teasers publicados pela fabricante já anteciparam detalhes do novo intermediário que será anunciado esta semana, mais especificamente no dia 7 de abril. E um novo registro na ferramenta de desempenho Geekbench detalha mais especificações do novo intermediário da Realme.

Identificado como modelo de número RMX3521, o Realme 9 4G foi confirmado com chip Snapdragon 680 (processador de 8 núcleos com até 2,4 GHz) e 6 GB de memória RAM pelo Geekbench.

O aparelho conquistou 380 pontos no teste single-core e 1569 pontos no teste multi-core. A listagem também confirma que o aparelho será lançado com Android 12 de fábrica.

Continua após a publicidade

A Realme já confirmou em suas redes sociais que o novo Realme 9 4G será anunciado ao lado da linha Realme GT 2 e que o intermediário terá câmera tripla com sensor principal de 108 MP.

Vazamentos indicam que o aparelho deve apostar em um display Super AMOLED de 6,4 polegadas com taxa de 90 Hz e bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 33 W.

O anúncio dos novos smartphones da Realme acontece nesta quinta-feira, dia 7 de abril.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice