Realme 13 5G terá recargas rápidas de 45 W e câmera de 50 MP
Por Vinícius Moschen |

Uma nova certificação mostrou novos detalhes técnicos do Realme 13 5G. O produto ganhou características de câmeras e carregamento, entre outras informações.
- Clique e siga o Canaltech no WhatsApp
- Galaxy S25 Ultra pode ter mesma bateria e recargas pelo quinto ano seguido
De acordo com as diversas homologações, o smartphone terá uma bateria com capacidade de 5.000 mAh, e recargas rápidas de 45 W. Trata-se de uma potência bastante alta para o segmento intermediário, e que chega perto dos dispositivos topos de linha.
Já a aparição em listagem do Camera FV-5, site que mostra detalhes de câmeras de diversos celulares, apontou que o Realme 13 5G terá um sensor principal de 50 MP. Para referência, o modelo anterior foi anunciado com um componente de 108 MP.
Já na parte frontal, o dispositivo virá com um sensor de 32 MP — portanto, um aumento considerável de resolução em relação aos 8 MP da geração anterior. Detalhes das outras câmeras não aparecem na página.
O smartphone aparece com o número de modelo RMX3951 nas certificações, e terá recursos esperados para a categoria, como o suporte para 5G, Bluetooth 5.3, Wi-Fi 6 e NFC para pagamentos e outras autenticações sem toques.
Por enquanto, outros detalhes sobre o Realme 13 5G permanecem desconhecidos. No entanto, ele pode trazer algumas características vistas no modelo anterior, lançado com:
- Processador MediaTek Dimensity 6100 Plus
- Até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno
- Tela de 6,72 polegadas com resolução Full HD+ e taxas de atualização a 120 Hz
- Câmera principal de 108 MP, retrato de 2 MP e frontal de 8 MP
- Bateria de 5.000 mAh com recargas de 45 W
Ainda não foi divulgada uma data para o lançamento do Realme 13 5G, mas o aparecimento em certificações indica que o anúncio deve ocorrer em breve. Até lá, mais informações podem aparecer em novos vazamentos.
Fonte: MySmartPrice