Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Razer se prepara para lançar, ainda em 2018, segunda geração do Razer Phone

Por| 03 de Setembro de 2018 às 18h10

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Razer Phone

A Razer não experimentou bons resultados com as vendas de seu Razer Phone, mas ainda assim a marca voltada ao público gamer está focando seus recursos para desenvolver uma segunda geração do dispositivo, que espera-se chegar ao mercado ainda no final de 2018. A primeira geração foi lançada em novembro de 2017.

Em seu último relatório financeiro, a Razer confirmou a chegada de uma nova geração de smartphones e afirmou que a primeira leva de Razer Phones foi "lançada em uma tiragem limitada" e que obteve "críticas muito positivas internacionalmente". Esta declaração dá a entender que o Razer Phone 2 — nome que ainda não foi confirmado pela empresa para batizar a seqüência — terá um volume maior de fabricação, visando um público mais amplo e mantendo a excelência nas especificações técnicas que eram características dos aparelhos da primeira geração.

Além disso, a Razer também anunciou que está "acompanhando lançamentos de software" com o intuito de estender seus produtos de programas e serviços de PC para o mercado mobile.

Ainda não é possível saber exatamente o que a empresa planeja para seu futuro iminente, mas grande potência tecnológica e preços salgados tendem a acompanhar os produtos da marca, como pode ser comprovado na análise do Razer Phone feita pelo Canaltech pouco após seu lançamento.

Continua após a publicidade

Fonte: Phone Arena