Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Razer envia convites para provável evento de lançamento do Razer Phone 2

Por| 14 de Setembro de 2018 às 20h00

Link copiado!

Divulgação/Razer
Divulgação/Razer
Razer Phone 2

Cerca de 10 dias depois de a Razerconfirmar que estava desenvolvendo um novo Razor Phone, a empresa começou a enviar para a imprensa convites referentes a um evento que ocorrerá no dia 10 de outubro.

De acordo com o convite, o evento chamado “Flagship // Gaming” será focado na nova linha de “tecnologia móvel” da empresa, e contará com apresentação do CEO da Razer, Ming-Liang Tan.

Ainda que o evento não especifique com todas as letras que ali ocorrerá o lançamento do Razer Phone 2, todos os detalhes divulgados sugerem que o aparelho deverá ser a estrela principal no dia 10 de outubro.

Continua após a publicidade

Mesmo que o primeiro Razer Phone não tenha sido um sucesso absoluto, ele também não foi de todo um fracasso: a companhia afirma que teve um aumento de 400% nas vendas de seus produtos em comparação ao ano passado por causa do aparelho. E, caso essa nova versão venha com uma câmera decente e corrija os problemas de brilho da tela, ela pode se tornar uma opção bem razoável para aqueles que gostam muito de jogar no smartphone.

Fonte: Android Central