Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Prováveis especificações dos novos Nexus 5 e Nexus 6 são reveladas

Por| 04 de Agosto de 2015 às 10h35

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A proximidade do lançamento dos novos aparelhos da linha Nexus, que devem ser apresentados no próximo mês, fomentam ainda mais rumores e vazamentos pela internet. Dessa vez, as prováveis especificações do LG Nexus, ou Nexus 5, e Huawei Nexus, ou Nexus 6, foram reveladas.

De acordo com as informações, o Nexus 5 deverá chegar ao mercado com uma tela P-OLED de 5,2 polegadas e resolução de 1080p. Além disso, o dispositivo deve receber um processador Snapdragon 620 de oito núcleos e 4 GB de RAM, além de 64 GB de armazenamento interno e uma bateria removível de 3.180 mAh.

As demais especificações sugerem uma câmera traseira de 13 MP com estabilização óptica, foco automático e flash duplo de LED, enquanto que a câmera frontal possui 4 MP.

Também há a possibilidade do novo Nexus ser apresentado com um leitor de impressão digital integrado na parte de trás do dispositivo, o que combina com o design e os recortes das imagens vazadas recentemente. Por falar em design, o Nexus 5 provavelmente irá contar com alto-falantes na parte frontal, contorno em alumínio e uma traseira de plástico fosco.

Continua após a publicidade

Outra novidade interessante é que o dispositivo deve chegar equipado com suporte a NFC e carregamento rápido e sem fio. Os valores de venda do dispositivo estão sendo especulados entre US$ 300 e US$ 400.

Quanto ao outro dispositivo Nexus que chegará sob tutela da Huawei, sendo o provável Nexus 6, as informações ainda são escassas, mas os rumores apontam para um dispositivo com display de 5,7 polegadas WQHD AMOLED, suporte a carregamento sem fio e câmera principal de 21 MP com tecnologia de estabilização e outros recursos.

Como as informações sobre ambos os dispositivos são apenas rumores, sem nenhuma confirmação oficial das fabricantes, teremos que aguardar pelas próximas semanas para descobrir quais devem ser as reais especificações dos novos dispositivos da linha Nexus.

Fonte: GizmoChina