Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Protótipo do Pixel 7a é vendido no eBay com preço de Galaxy Z Fold 4

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Março de 2023 às 15h50

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

O Pixel 7a deve ser apresentado em breve como o novo celular intermediário do Google, completando a família Pixel 7. Esperado para as próximas semanas, o modelo surgiu sendo vendido na plataforma americana eBay.

Alvo de diversos rumores recentemente, um protótipo do Pixel 7a, bloqueado por software, foi colocado à venda no eBay. Com lance inicial de 1.650 dólares (cerca de R$ 8.700), o aparelho permaneceu em leilão por um bom tempo, e chegaram a existir lances acima dos 2.650 dólares (R$ 13.990 na conversão, sem os impostos nacionais).

Continua após a publicidade

Vale lembrar que a expectativa de preço desse modelo é de aproximadamente 500 dólares, então os valores obtidos no leilão assustam. Na descrição, ele ressalta que se trata de um protótipo do Pixel 7a, que não liga por estar bloqueado, e só consegue ativar o modo fastboot, estando ainda com a gaveta para chips faltando.

A variante anunciada possui 8 GB de memória RAM LPDDR5 fabricada pela Samsung, e 128 GB de espaço para armazenamento interno. Infelizmente, o anúncio não revelou outros detalhes a respeito do aparelho.

O que esperar do Pixel 7a?

Continua após a publicidade

É esperado que o Pixel 7a tenha algumas semelhanças com o Pixel 6A, servindo como uma evolução. O design deve ser inspirado no dispositivo de 2022, lembrando o irmão Pixel 7. Uma das suas novidades deve ser a adoção de uma tela AMOLED com resolução Full HD+ e suporte a taxa de atualização de 90 Hz, o que é interessante considerando que o Pixel 6a é limitado a 60 Hz.

Entre outras características, o Pixel 7a deve ser equipado com o Tensor G2, segunda geração do chipset proprietário do Google presente tambem no Pixel 7 e Pixel 7 Pro. Por fim, ele pode contar com 6 GB ou 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e rodar o Android 13 como sistema operacional.

Apesar de não estar confirmado, tudo indica que o Poxel 7a será revelado durante o Google I/O 2023, que acontecerá no próximo dia 10 de maio.

Fonte: eBay, Twitter