Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Problemas com o iPhone 8 estão causando pânico na Apple, dizem fontes

Por| 12 de Julho de 2017 às 15h01

Link copiado!

Problemas com o iPhone 8 estão causando pânico na Apple, dizem fontes
Problemas com o iPhone 8 estão causando pânico na Apple, dizem fontes

Um novo relatório sobre o iPhone 8 diz que a Apple está enfrentando mais problemas que o previsto. De acordo com as informações, o novo flagship da Maçã pode estar sujeito a um ligeiro atraso por conta de algumas dificuldades técnicas.

Segundo a Fast Company, além de questões que envolvem o carregamento sem fio, os engenheiros da Apple também estão tendo problemas com os sensores de câmeras 3D do aparelho. Essa informação é especialmente preocupante, já que vazamentos recentes revelaram que o iPhone 8 pode ficar sem o Touch ID, que possivelmente será substituído por um sistema de reconhecimento facial.

Caso a Apple não consiga lidar com todos os problemas mencionados, o lançamento do smartphone pode acabar sendo adiado. As fontes dizem, inclusive, que a possibilidade de não entregar o aparelho a tempo está causando pânico em toda a equipe de software da companhia.

Para dar conta do lançamento do próximo iPhone, é possível que os primeiros dispositivos com suporte a carregamento sem fio sejam apresentados sem o recurso, infelizmente. A previsão, no entanto, é de que a ferramenta seja ativada posteriormente.

Continua após a publicidade

Mas, mais problemática que isso é a possibilidade de que os sensores de câmera 3D não estejam prontos em setembro. Afinal, enquanto o carregamento sem fio é apenas um complemento, os sensores 3D são considerados pelos especialistas como uma das principais características do aparelho.

Seja como for, a verdade é que teremos que aguardar setembro para sabermos o que realmente está acontecendo com a gigante de Cupertino e seu aparelho de 10º aniversário.

Fonte: BGR