Publicidade

Presidente da Xiaomi sugere que o Mi 10 Pro Plus está nos planos da empresa

Por| 20 de Julho de 2020 às 17h00

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Xiaomi Mi 10 5G

Em publicação na rede social Weibo, o presidente da Xiaomi perguntou aos seus seguidores quais especificações eles gostariam de ver em um novo topo de linha da marca. Com o lançamento da linha Mi 10 há poucos meses, sites chineses cogitam que a pergunta seria para um possível Mi 10 Pro Plus.

Lei Jun fez referência ao constante processo de avaliação de prós e contras ao definir os recursos de um celular, especialmente em tempos de componentes caros e cada vez mais complexos. A publicação pode ser traduzida mais ou menos assim:

Atualmente os celulares topo de linha possuem cada vez mais recursos, e a dificuldade de projeto e custo crescem mais e mais. Quais funções vocês acham ser necessários? Alto-falantes duplos Motor linear Tela com alta taxa de atualização Plugue 3,5 mm para fone de ouvido NFC Controle infravermelho Zoom de 30 vezes ou mais Sensores ópticos frontal e traseiro (para ajuste de brilho) Bateria com 4.500 mAh ou mais Recarga sem fio Dissipador de calor com câmara de vapor
Continua após a publicidade

Segundo sites chineses, uma versão turbinada do Xiaomi Mi 10 Pro deve trazer recarga rápida (com fio) de 120 W, tela AMOLED de 120 Hz, processador Snapdragon 865+ e novidades para a câmera de 108 megapixels usada no celular.

E você, quais recursos gostaria de ver em um topo de linha como o Mi 10 Pro Plus (Premium 5G Edition)? Descreva as suas especificações dos sonhos no campo de comentários abaixo.

Fonte: Lei Jun via Sohu