Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Positivo anuncia novo celular Q20 com promoção no Amazon Prime Day

Por| 09 de Outubro de 2020 às 21h20

Link copiado!

Divulgação/Positivo
Divulgação/Positivo
Tudo sobre Positivo

A Positivo anunciou um novo celular que será lançado inicialmente durante o Amazon Prime Day, que ocorre nos dias 13 e 14 de outubro. O Q20 terá preço promocional durante o evento, de R$ 899.

A empresa destacou que o Q20 será o primeiro modelo da empresa com câmera tripla, sendo uma ultra-wide de 5 MP com 120 graus de campo de visão, uma principal de 13 MP e um sensor de profundidade para fotos no “modo Bokeh” de 2 MP, além da frontal de 8 MP. O aparelho tem tela de 6,1 polegadas e usa processador de oito núcleos Cortex-A55 não especificado. A bateria tem 4.000 mAh e, assim como os concorrentes Philco Hit e TecToy ON, traz 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento.

💎Prepare-se para conhecer o novo POSITIVO Q20. O smartphone que ressalta o que há de mais belo nas suas fotografias com...

Publicado por Positivo em Quinta-feira, 8 de outubro de 2020
Continua após a publicidade

O diretor de negócios de mobilidade da Positivo Tecnologia, Cristiano Freitas, destacou a capacidade de memória do celular como grande atrativo para o consumidor. “O grande diferencial do Positivo Q20 é a capacidade de armazenamento, superior a qualquer outro concorrente nessa faixa de preço, os quais costumam ter entre 32 e 64 GB”, afirmou.

Uma checagem na homologação do aparelho junto à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) mostra que uma das unidades fabris pertence à LEAGOO, empresa terceirizada que executa montagem de dispositivos eletrônicos. O Positivo Q20 é produzido nas unidades fabris da Positivo Tecnologia no Brasil.

De acordo com a Positivo, o Q20 tem acabamento em vidro e laterais cromadas, e será vendido nas cores Midnight Blue, “um azul profundo com efeito de luz e sombra”; e Pearl White, “versão branca com efeito perolado”. Além disso, vem com o Android 10 embarcado. Outros detalhes, como o modelo do processador, devem ser conhecidos em breve, já que o lançamento está marcado para a próxima terça-feira (13), durante o Prime Day da Amazon Brasil.

Continua após a publicidade

Positivo Q20: ficha técnica

  • Tela: IPS LCD de 6,1 polegadas com resolução HD;
  • Chipset: Octa-core de 1,6 GHz ARM Cortex-A55;
  • Memória RAM: 4 GB;
  • Armazenamento interno: 128 GB;
  • Câmera traseira: tripla de 13 MP (principal) + 5 MP (ultra-wide) + sensor de profundidade;
  • Câmera frontal: 8 MP;
  • Bateria: 4.000 mAh;
  • Extras: USB-C, Bluetooth 4.2, conector P2 para fones de ouvido;
  • Cores disponíveis: Midnight Blue (azul) e Pearl White (branco);
  • Sistema operacional: Android 10.