Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PODEROSO | Samsung Galaxy S21 está mais barato usando este cupom exclusivo

Por Redação | 21 de Dezembro de 2021 às 16h38

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

O Galaxy S21 é o aparelho perfeito para quem deseja o melhor que a Samsung tem a oferecer em questão de tecnologia. Com processador de alto desempenho, 128 GB de memória e câmera principal de 64 MP, ele é ideal para todos os públicos.

Seu preço está valendo a pena aproveitando o valor atual no Magazine Luiza e usando um cupom de desconto exclusivo do Canaltech, que você encontra acessando a oferta pelo link abaixo.

Sobre o Galaxy S21

Com design renovado, a Samsung lançou a linha Galaxy S21 seguindo a ótima tendência de fazer celulares de ponta em diferentes faixas de preço. Mesmo o mais barato deles entrega a qualidade que você espera de um dos produtos mais importantes que a empresa lança anualmente. O Galaxy S21 tem uma tela de 6,2 polegadas com excelente contraste e cores vivas, perfeita para quem não gosta da onda de celulares muito grandes.

Todos os aparelhos da linha Galaxy S21 trazem o novo processador Exynos 2100, que tem 15% a mais de processamento que o modelo anterior e é fabricado com a tecnologia de 5 nanômetros. Isso significa que ele terá o alto desempenho que você espera de um topo de linha, executando todos os aplicativos e jogos com performance excelente, sem travamentos.

As câmeras são um dos grandes pontos positivos do Galaxy S21. Ele conta com um conjunto triplo de sensores wide, ultrawide e teleobjetiva que entrega resultados impressionantes para um smartphone. Você pode fotografar com 64 megapixels para depois cortar a foto como quiser sem perder a qualidade ou usar o zoom de 30x para captar objetos distantes.

Use o cupom exclusivo para economizar

Usando o cupom de desconto exclusivo do Canaltech, você consegue comprar o Galaxy S21 por um bom preço. Basta acessar a oferta pelo link abaixo, copiar o código e colar no local indicado antes de finalizar a compra na loja. Vale a pena aproveitar para comprar um dos melhores celulares disponíveis atualmente no mercado.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.