Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pocophone F1 é homologado pela Anatel e pode ser comercializado no Brasil

Por| 14 de Fevereiro de 2019 às 09h10

Link copiado!

Pocophone F1 é homologado pela Anatel e pode ser comercializado no Brasil
Pocophone F1 é homologado pela Anatel e pode ser comercializado no Brasil

Lançado pela chinesa Xiaomi em agosto de 2018, o Pocophone F1 fez grande sucesso mundo afora, chegando a vender mais de 60 mil unidades em apenas 5 minutos. Grande parte desse sucesso é resultado de um projeto muito bem elaborado, que entrega especificações dignas de smartphones topo de linha pelo preço de um intermediário.

Apesar da empresa chinesa não possuir uma representação legal no Brasil, o dispositivo acaba de ser homologado pela Anatel a pedido da brasileira DL, indicando que ele pode começar a ser vendido oficialmente no nosso país.

O certificado de homologação foi emitido nesta terça-feira (13) sob o número 00003-19-09185 e pode ser verificado no sistema SCH, da Anatel. É interessante notar que, no documento, o Pocophone é descrito como um aparelho dual-SIM e que deve vir acompanhado de bateria e de um carregador. Além disso, é possível confirmar que ela será compatível com a rede 4G e a maioria das bandas disponíveis em solo brasileiro.

Continua após a publicidade

Contudo, vale destacar que a homologação na Anatel não significa, necessariamente, que a DL venderá o Pocophone F1 por aqui, pois o certificado pode ter sido obtido para que a empresa pudesse utilizar o smartphone de forma legal dentro do seu ambiente profissional. Vamos torcer para que não seja isso, mas sim um lançamento oficial.

Fonte: TecnoblogTudoCelular