Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi vende mais de 60 mil unidades do Pocophone F1 em apenas 5 minutos

Por| 29 de Agosto de 2018 às 21h55

Link copiado!

Android Authority
Android Authority

Os acionistas da Xiaomi terão uma ótima semana pelo jeito. Na primeira promoção de lançamento do Pocophone F1 na India, a empresa conseguiu vender um valor de cerca de 2 bilhões de rúpias indianas em apenas 5 minutos, se tornando a venda mais rápida da história da loja Flipkart, a maior loja online da Índia.

A empresa ainda não revelou exatamente quantas unidades foram vendidas mas, fazendo uma estimativa a partir do preço unitário de cada aparelho, a Xiaomi vendeu algo entre 60 (caso todos os aparelhos comprados fossem do modelo mais caro) e 100 mil (caso todos os aparelhos comprados fossem do modelo mais barato) unidades do Pocophone F1. E, lembrando mais uma vez, isso tudo em apenas 5 minutos.

Conhecido também como Poco F1, o aparelho da Xiaomi intriga todos os analistas por possuir especificações de smartphones de ponta com um preço que condiz com os de aparelhos mais básicos e populares. Lançado pela primeira vez fora da China na última segunda-feira (27), o Pocophone F1 deve chegar à Europa e em Hong Kong até o fim dessa semana.

Continua após a publicidade

Fonte: GSMArena