Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco X5 Pro será lançado em 6 de fevereiro, confirma marca

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Janeiro de 2023 às 10h54

Link copiado!

Divulgação/Poco India
Divulgação/Poco India
Tudo sobre Xiaomi

Após alguns rumores já terem especulado detalhes sobre o Poco X5 Pro, a sua data de lançamento foi confirmada. Por meio de suas redes sociais, a empresa mostrou que o smartphone será revelado oficialmente no dia 6 de fevereiro.

O conteúdo mostra o celular nas mãos de Hardik Pandya, um jogador de críquete popular na Índia. Ele já tinha aparecido em conteúdos vazados anteriormente, com imagens reais que o mostraram utilizando o smartphone:

Continua após a publicidade

A publicação da Poco contém frases bastante ambiciosas sobre o dispositivo, afirmando que o X5 Pro “te dará licença para enlouquecer”. Também foi dito que o aparelho terá uma tela “magnífica”, e desempenho capaz de fazer com que os usuários “esmaguem os adversários”.

A imagem ainda confirma o visual da parte traseira do aparelho, com a tradicional cor amarela da Poco. O módulo de câmeras tem acabamento na cor preta, com três lentes e flash em um formato circular.

Poco X5 Pro - o que esperar

Continua após a publicidade

De acordo com informações divulgadas previamente em vazamentos, o Poco X5 Pro deverá ser uma versão renomeada do Redmi Note 12 Speed Edition, aparelho de características intermediárias avançadas. O suposto conjunto de especificações do novo dispositivo inclui:

  • Processador Snapdragon 778G
  • 6/8 GB de RAM e 128/256 GB de armazenamento interno
  • Tela AMOLED de 6,67 polegadas, com resolução de 1.080 x 2.400 pixels
  • Câmera principal de 108 MP, auxiliada por uma ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP. Na frente, o sensor deve ser de 16 MP
  • Bateria de 5.000 mAh, com suporte para recargas de 67 W por meio de cabo USB-C (sem suporte para carregamento sem fio)
  • Sistema operacional Android 12, com interface MIUI 14

A princípio, a linha Poco X5 terá disponibilidade voltada para o mercado indiano, e ainda não há previsão de vendas em outros locais. Além do modelo Pro, uma versão base também deve ser apresentada pela empresa em breve.

Fonte: GSMArena