Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

POCO X3 será anunciado em 7 de setembro e já está homologado na Anatel

Por| 01 de Setembro de 2020 às 15h56

Link copiado!

Divulgação/POCO
Divulgação/POCO

A POCO se tornou marca independente da Xiaomi no começo do ano, mas até agora não trouxe nenhum celular exclusivo, focando em versões da Redmi com outro nome em alguns mercados. Isso deve mudar a partir da próxima segunda-feira (7).

A própria empresa já confirmou, em seu perfil global, que apresentará o POCO X3 NFC no dia 7 de setembro. É um dispositivo que, ao que tudo indica, ainda não foi lançado com outro nome pela Xiaomi nem pela Redmi. E mais: o celular em questão teria embarcado o novíssimo Snapdragon 732G, plataforma anunciada nesta segunda (31) pela Qualcomm.

Continua após a publicidade

O aparelho foi certificado pela Bluetooth SIG sob o número de modelo M2007J20CG. Este mesmo modelo também apareceu no Sistema de Certificação e Homologação da Anatel, infelizmente sem grandes detalhes além do suporte ao 4G 700 MHz e Wi-Fi dual-band — ou seja, pode se conectar na frequência 2,4 GHz e 5 GHz.

Como o dispositivo apareceu na Anatel, podemos esperar que a Xiaomi traga um segundo POCO ao Brasil, seguindo o Pocophone original, o F1, único modelo inédito da marca até o momento. Parece que o X3 NFC vai seguir os passos do “irmão mais velho” em vários sentidos.

O que esperar do POCO X3 NFC

Além do suporte ao 4G brasileiro, dual-band do Wi-Fi e a já citada plataforma Snapdragon 732G, o POCO X3 NFC tem câmera principal de 64 MP. Não há informação sobre a capacidade de bateria, mas rumores apontam que ele deve girar em torno dos 5.000 mAh com recarga completa em 65 minutos ligado à tomada.

Continua após a publicidade

Por enquanto, é o que se sabe sobre o dispositivo. A própria POCO deve soltar mais detalhes durante a semana em aquecimento para o anúncio oficial na próxima segunda. Fique de olho aqui no Canaltech para não perder nada.

Fonte: Twitter (via Gizchina)