Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco M3 Pro 4G e Poco X3 GT podem ser lançados em breve pela Xiaomi

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Maio de 2021 às 08h05

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

Nos últimos meses, acabou ficando claro que a Poco tem a estratégia de apresentar alguns dos seus smartphones apenas como versão renomeada dos celulares da Xiaomi. Recentemente, isso aconteceu com o Poco F3 e com o Poco M3 Pro 5G, que são essencialmente idênticos aos Redmi K40 e Redmi Note 10 5G, basicamente.

Agora, vemos o primeiro rumor citando a existência de dois outros aparelhos, que seriam o Poco X3 GT e o Poco M3 Pro 4G, a serem anunciados em breve pela marca. A informação vem de Kacper Skrzypek, conhecido como @kacskrz no Twitter, que teve acesso a uma lista mostrando o nome dos dois dispositivos. Ali, ele foca mais no dispositivo da série X, mas o M3 Pro 4G também aparece na listagem.

Continua após a publicidade

Kacper ainda não revelou outros detalhes sobre os modelos, mas em resposta a um usuário na thread, ele aponta que são grandes as chances do Poco X3 GT ser apenas uma versão renomeada do Redmi Note 10 Pro 5G chinês, apresentado na semana passada. Isso faz sentido, considerando que o Redmi Note 10 Pro 5G tem um certo foco em jogos, e que o suposto Poco F3 GT seria um celular baseado no Redmi K40 Gaming.

O que esperar do Poco X3 GT?

Caso isso se confirme, realmente, o Poco X3 GT pode ser um smartphone com processador MediaTek Dimensity 1100, junto com 6 ou 8 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno. Na parte de tela, ele deve ser equipado com um painel IPS LCD de 6,67 polegadas, com resolução Full HD+ e suporte a taxa de atualização de 120 Hz, com amostragem de toque de 240 Hz.

Além disso, ele deve ter uma câmera traseira tripla, sendo a principal de 64 MP, junto de uma ultra grande angular de 8 MP e uma de profundidade de 2 MP. Sua bateria deve ser de 5.000 e pode contar com suporte a carregamento rápido de 67 watts.

Continua após a publicidade

Infelizmente, não existe nada sobre data de lançamento do Poco X3 GT, ou do próprio Poco M3 Pro 4G. Assim, fique de olho aqui no Canaltech para não ficar de fora dos detalhes.

Fonte: Twitter