Publicidade

Poco M5 chegará ao mercado a partir da semana que vem

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Agosto de 2022 às 18h25

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

O Poco M5 4G deve ser um futuro smartphone intermediário da marca chinesa, que será revelado já no começo da próxima semana. Modelo deve contar com visual mais simples e processador MediaTek embarcado.

Agora, a própria fabricante confirmou a data de apresentação do modelo por meio de uma publicação em seu perfil oficial no Twitter. A Poco confirmou a chegada do M5 4G, além do seu suposto design final e o seu processador. De acordo com a fabricante, o dispositivo será revelado no próximo dia 5 de setembro, às 9h00 do horário de Brasília.

Continua após a publicidade

Nessa mesma oportunidade, o Poco M5 teve seu visual revelado. Aparentemente, o dispositivo contará com bordas finas ao redor da tela, mas com uma inferior um pouco mais espessa, possuindo ainda um notch no formato de gota para guardar a sua câmera frontal.

Atrás, ele aparenta ter uma tampa texturizada, que segundo rumores será de um material sintético que imita o couro, com um módulo retangular que atravessa as laterais do telefone. Dentro dele, no lado direito, ele tem o nome da fabricante, enquanto no lado esquerdo estarão suas três câmeras traseiras e um flash de LED.

MediaTek Helio G99 será seu processador

Continua após a publicidade

A Poco também confirmou que o M5 4G terá o chipset Helio G99, e segundo rumores terá versão com 6 GB de memória RAM, rodando o sistema operacional Android 12. A sua bateria deve ser de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 33 W.

Também é esperado que o smartphone intermediário conte com uma tela de tecnologia IPS LCD de 6,58 polegadas. Esse painel deve ter resolução Full HD+ e, apesar de ainda não ter sido comentado, é possível que traga suporte a taxa de atualização de 90 ou 120 Hz. Por fim, ele deve contar com um leitor de impressões digitais integrado no botão de energia na lateral.

Seja como for, será preciso aguardar pelo seu lançamento para confirmar essas e outras informações a respeito do Poco M5 4G. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Twitter