Publicidade

Poco M3 Pro 5G deve ser uma versão renomeada do Redmi Note 10 5G

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Abril de 2021 às 19h20

Link copiado!

Ivo/ Canaltech
Ivo/ Canaltech

O popular Poco M3, lançado em 2020, deve ganhar uma versão mais potente em breve, mas não deve haver muitas novidades sobre o aparelho, de acordo com novas informações reveladas na Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos (FCC). Um informante polonês encontrou algumas semelhanças do inédito Poco M3 Pro 5G com o recém-lançado Redmi Note 10 5G.

O futuro Poco M3 Pro 5G é identificado pelo número de modelo M2103K19PG, enquanto o Redmi Note 10 5G tem código M2103K19G. A listagem não revela nenhuma característica do smartphone, com exceção do material da tampa traseira, que deve ser de plástico, além do logo da Poco gravado na parte de trás, detalhe comum entre as fabricantes chinesas.

Continua após a publicidade

Se confirmado, o Poco M3 Pro 5G seria equipado com uma tela IPS LCD de 6,5 polegadas, resolução Full HD+ e 90 Hz de frequência, detalhe inexistente no modelo lançado em 2020. As câmeras, por outro lado, permaneceriam inalteradas: seriam três na traseira, com principal de 48 MP, macro de 2 MP e profundidade, também de 2 MP. Para selfies, haveria um sensor de 8 MP.

Por se tratar de um aparelho com suporte às redes 5G, o Poco M3 Pro 5G traria o processador Dimensity 700 da MediaTek, com oito núcleos rodando a até 2,2 GHz. O smartphone seria comercializado com opções de até 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, com suporte para expansão via cartão de memória.

Provavelmente, a bateria do Poco M3 padrão deve permanecer na versão Pro, isto é, 6.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 18 watts. O smartphone também poderia ser utilizado para recarregar outros aparelhos usando sua própria bateria. Outras especificações incluem Bluetooth 5.1, NFC, USB-C e leitor de digitais na lateral.

Continua após a publicidade

Um suposto Poco M3 Pro também foi certificado na Indonésia com o mesmo número de modelo do aparelho visto na FCC, mas a listagem destaca apenas a conectividade 4G — provavelmente, serão comercializadas duas opções do smartphone que diferem apenas na disponibilidade de rede. O dispositivo ainda não tem ficha técnica revelada.

A Poco ainda não confirmou a existência de um futuro Poco M3 Pro, portanto continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade! Enquanto isso, assista o review sobre o popular Poco M3 no vídeo abaixo!

Fonte: Kapcer Skrzypek