POCO F3 GT é listado em loja como versão renomeada do Redmi K40 Gaming Edition

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 10 de Maio de 2021 às 17h50
Divulgação/Redmi

A Xiaomi apresentou no final do mês passado seu mais novo smartphone gamer, o Redmi K40 Gaming, que fica sendo uma opção para quem quer jogar com um preço ainda mais baixo que o seu irmão Black Shark 4. Por enquanto, ele é exclusivo do mercado chinês, mas pelo visto quando se tornar internacional, deve ganhar um novo nome.

Aparentemente, ao ser anunciado em outros mercados do mundo, como, por exemplo, na Índia, deve ganhar um novo nome, sendo então conhecido como Poco F3 GT. Agora, ele foi encontrado em uma loja varejista online, tendo todos os seus detalhes confirmados, incluindo número de modelo e processador, por exemplo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

(Imagem: Reprodução/MySmartPrice)

O Poco F3 GT deve ser identificado como M2104K10I, assim como o próprio Redmi K40 Gaming, reforçando os rumores de serem essencialmente iguais, tendo inclusive as mesmas especificações técnicas.

Ele deve contar com uma tela de 6,67 polegadas, com tecnologia AMOLED, resolução Full HD+ e suporte a taxa de atualização de 120 Hz e taxa de amostragem de toque de 480 Hz.

Além disso, seu processador deve ser um MediaTek Dimensity 1200, com até 12 GB de memória RAM e 256 GB de espaço para armazenamento interno. Ele deve executar ainda o Android 11 sob a interface MIUI 12.5.

(Imagem: Divulgação/Redmi)

Sua bateria tem 5.065 mAh, com suporte a carregamento rápido de 67 watts. Além disso, ele tem saída de som estéreo com assinatura JBL e tecnologia Dolby Atmos e Hi-Res. Ele deve ter ainda resistência IP53.

Por fim, ele terá três câmeras traseiras, sendo uma principal de 64 MP, uma ultra grande angular de 8 MP e uma macro de 2 MP. A câmera frontal fica dentro de um furo na tela com 16 MP.

Infelizmente, ainda não existe uma data para a apresentação do Poco F3 GT. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma nova informação.

Fonte: MySmartPrice

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.