Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco India confirma que Pocophone F1 será à prova d'água

Por| 12 de Setembro de 2018 às 20h40

Link copiado!

Android Authority
Android Authority

Em uma série de tuítes publicados nesta terça-feira (11), a Poco India revelou que o Pocophone F1 será à prova d’água e suportará o Quick Charge 4.0 da Qualcomm. A confirmação dessas informações acontece três semanas após a Xiaomi anunciar oficialmente o lançamento do smartphone, o que não é o método mais comum ao se lançar um produto.

A notícia mais surpreendente é a do Quick Charge 4.0. Afinal de contas, o próprio site da Xiaomi mencionava suporte apenas da versão 3.0 do Quick Charge, e, segundo as especificações, o próprio carregador que já vem de fábrica com o aparelho também só funciona para o sistema mais antigo. A nova tecnologia da Qualcomm permite uma diminuição de até 15% no tempo para se carregar a bateria do aparelho, mas aparentemente os usuários do Poco F1 que quiserem essa melhoria na velocidade precisarão comprar novos carregadores.

Já a certificação de à prova d’água do aparelho será fornecida pela P2i, que utiliza um processo de nano-revestimento para proteger os telefones. Claro, o aparelho ainda será afetado pela água no caso de exposição prolongada, mas o revestimento P2i deverá protegê-lo daquela rápida derrubada dentro do vaso sanitário enquanto se usa o banheiro, por exemplo.

Continua após a publicidade

Além dessas duas revelações, já sabemos que o Pocophone F1 também terá um processador Snapdragon 845 e virá com 6 GB ou 8 GB de RAM. E, de acordo com o diretor de produtos da Poco Global, a função de Face Unlock, que até agora é exclusiva para a Índia, será também liberada para o resto do mundo em um futuro próximo.

Fonte: Android Authority