Publicidade

POCO F3 não receberá mais atualizações, confirma Xiaomi

Por  • Editado por Léo Müller |  • 

Compartilhe:
Erick Teixeira/Canaltech
Erick Teixeira/Canaltech

A Xiaomi acaba de atualizar a sua lista de dispositivos classificados como EOL (End of Life, ou “Fim da Vida”, em tradução livre), que não recebem mais atualizações oficiais por parte da empresa. No total, seis modelos foram atualizados à relação. Para o mercado brasileiro, o representante mais relevante da listagem é o POCO F3, já que foi vendido de forma oficial no país.

Lançado em março de 2021, o POCO F3 se destacou por trazer um chip Snapdragon com alta performance, além de contar com recargas rápidas de 33 W.

Quando passou pela análise do Canaltech, o modelo surpreendeu ao trazer um ótimo nível de qualidade, especialmente no que diz respeito a seu desempenho.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

O Redmi K40, que é uma versão renomeada do F3 voltada para a China e outros países, também entrou para a linha EOL. O mesmo ocorreu com o POCO F3 GT, variante voltada para o público gamer.

Outro produto lançado no Brasil que chegou ao fim do suporte é o tablet Mi Pad 5, que chegou ao mercado nacional como um concorrente ao iPad Pro, e características avançadas para a época.

Confira abaixo a lista completa dos novos dispositivos EOD da Xiaomi/Redmi/POCO:

Como os produtos não serão mais atualizados, eles não são mais boas opções de compra. Afinal, eles poderão ter perdas cada vez mais notáveis de performance e segurança, entre outras desvantagens.

Fonte: Gizmochina