Publicidade

Xiaomi Pad 5 chega ao Brasil com promoção em nova loja em São Paulo

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Outubro de 2021 às 11h10

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

Na última terça-feira (5) a Xiaomi anunciou a inauguração da sua nova loja física — a terceira da marca na capital paulista —, que será aberta após a chegada oficial da empresa a Rio de Janeiro e Curitiba.

Na ocasião, a chinesa divulgou promoções com descontos em até 50% para alguns de seus produtos já disponíveis no mercado brasileiro, como a Mi TV Stick e a lâmpada inteligente Mi LED Smart Bulb Essential, além do celular intermediário Redmi Note 10 Pro. Agora, a marca decidiu anunciar mais uma ação, dessa vez para um produto ainda inédito em nosso país.

A Xiaomi revelou que os fãs que comparecem no Morumbi Shopping para a inauguração do novo ponto de venda terão a oportunidade de comprar com antecedência o Xiaomi Pad 5, ainda antes do lançamento do tablet no mercado brasileiro. Além disso, os clientes ainda levarão de brinde uma unidade da Mi Band 5, a pulseira inteligente de geração passada da companhia asiática.

Continua após a publicidade

O Xiaomi Pad 5 está disponível na loja do Morumbi Shopping com preço de R$ 4.299,99 em sua versão com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, enquanto a Mi Band 5 ainda está à venda no site da marca por R$ 524,39. Realizando a compra no novo ponto de venda, porém, o usuário paga apenas pelo preço do tablet para levar os dois dispositivos.

Xiaomi Pad 5

Continua após a publicidade

O Xiaomi Pad 5 foi oficializado pela marca em agosto desse ano e, desde então, ainda não apareceu oficialmente no mercado brasileiro. O tablet tem Snapdragon 860 junto a 6 GB de memória RAM e opções de 128 ou 256 GB de armazenamento interno, mas aparentemente apenas o modelo de menor capacidade chegará ao nosso país neste primeiro momento.

O dispositivo ainda conta com uma tela LCD de 11 polegadas com resolução 2,5K (2.560 x 1.600 pixels), taxa de atualização de 120 Hz e suporte para as tecnologias HDR10, True Tone e Dolby Vision, com quatro alto-falantes para completar a experiência ao assistir vídeos e jogar.

Ele tem uma câmera traseira de 13 MP e uma frontal de 8 MP, e é alimentado por uma bateria de 8.720 mAh com carregamento rápido de 33 W. Ele chega às lojas com o Android 11 instalado de fábrica sobre a interface da MIUI para tablets.

Continua após a publicidade

Inauguração da loja no Morumbi Shopping

A inauguração da nova loja da Xiaomi na capital paulista acontece em um evento de três dias, entre 8 e 10 de outubro. A marca permitirá a entrada de visitantes e, para atender aos protocolos de segurança para evitar a contaminação com a covid-19, atenderá a um número limitado de clientes dentro da loja por vez e terá limite de permanência máxima no ambiente.

O Morumbi Shopping fica na Avenida Roque Petroni Júnior, número 1089, no Jardim das Acacias. Para mais detalhes, acesse a página oficial da companhia para a inauguração neste link.