Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco F2: imagens de protótipo mostram design do aparelho que foi abandonado

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Agosto de 2021 às 09h47

Link copiado!

Reprodução/POCO
Reprodução/POCO
Tudo sobre Xiaomi

Em 2020 a Xiaomi lançou o Poco F2 Pro, modelo que acabou servindo como sucessor do Pocophone F1, de 2018. Porém, como o nome aponta para o fato de ser uma versão Pro, muitos esperavam pela chegada de um Poco F2, o que acabou não acontecendo.

Agora, imagens do suposto protótipo do aparelho que nunca viu a luz do dia foram publicadas, exibindo o visual do Poco F2. Por ser um protótipo, algumas mudanças poderiam ser feitas até o estágio final do produto, mas já é possível ter uma boa ideia da identidade visual planejada pela Xiaomi para ele. 

Pelo o que as imagens mostram, o Poco F2 contaria com um visual que lembra um pouco o Pocophone F1 na parte traseira. Em vez da tampa traseira em plástico texturizado, ele teria um plástico brilhante, com três câmeras verticalizadas mais ao centro do corpo do celular. Ao lado, teria um flash de LED duplo e embaixo das câmeras teria o leitor de impressões digitais.

Continua após a publicidade

Esse visual lembra um pouco outros smartphones, como o Mi 9T, da própria Xiaomi, ou o Xperia XZ2 Premium, da japonesa Sony.

Na parte frontal, em vez do notch largo visto na primeira geração ou da solução de câmera retrátil do Poco F2 Pro, o Poco F2 teria um furo no canto superior esquerdo para guardar a câmera frontal. As bordas laterais e superior seriam bem finas, com a inferior sendo um pouco maior.

Quanto às suas especificações técnicas, nenhuma informação foi revelada, com exceção do uso do processador Qualcomm Snapdragon 855, algo de acordo com o período em que o aparelho seria lançado.

Continua após a publicidade

É interessante ver que o Poco F2 chegou a ser desenvolvido, mas fica o questionamento do motivo para ter sido abandonado pela marca antes de chegar às lojas.

Fonte: Twitter