Poco F2 a caminho? Smartphone da Xiaomi é certificado na Europa

Poco F2 a caminho? Smartphone da Xiaomi é certificado na Europa

Por Diego Sousa | 02 de Abril de 2020 às 15h40

No último dia 31 de março, um novo smartphone da Xiaomi sob a marca Poco foi encontrado em um órgão regulador de países do leste europeu e norte da Ásia. A certificação dá mais indícios do lançamento do Poco F2, aguardado sucessor do Pocophone F1 de 2018.

O documento emitido pela Comissão Econômica Eurasiática (CEE) revela algumas informações que corroboram rumores recentes. Uma delas é o número do modelo do smartphone — M2004J11G —, bastante semelhante ao encontrado no primeiro Pocophone (número M1805E10A).

Informações sobre o suposto Poco F2 (Foto: Reprodução)

Outro detalhe é a presença do nome "Poco" na descrição do produto, embora o documento mostre que o smartphone está sendo desenvolvido pela Xiaomi. Assim como a submarca Redmi, a Poco se tornou independente da fabricante no começo de 2020.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Após o Pocophone F1, lançado em 2018, a marca anunciou o intermediário Poco X2, que é basicamente um Redmi K30 com outro nome. O smartphone mantém o principal objetivo da linha: oferecer especificações competentes por um preço imbatível.

O que sabemos sobre o Poco F2

Informações sobre o Poco F2 são escassas, mas já é possível confirmar alguns detalhes: assim como o Pocophone F1 era baseado no topo de linha Mi 8, o novo Poco F2 deverá trazer especificações semelhantes à linha Mi 10, ou seja, processador Snapdragon 865 e conexão 5G.

Fonte: Gizchina  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.