/i371156.png)
Poco F2 não será um Redmi K30 Pro rebatizado, afirma executivo da marca
Após o lançamento do Xiaomi Redmi K30 com o nome de Poco X2, começaram a circular rumores de que o Redmi K30 Pro seria rebatizado como Poco F2, mas um gerente da subsidiária da Xiaomi negou tais boatos.
A declaração foi feita em um encontro virtual de fãs da marca com o gerente geral Chandolu Manmohan. O evento aconteceu na plataforma de vídeo Zoom e incluiu uma sessão de perguntas e respostas.
- Poco X2: marca de baixo custo da Xiaomi volta com estilo. E preço imbatível
- Xiaomi separa marca POCO e a torna independente; atuação começa na Índia
- Xiaomi registra marca "Poco F2" e aumenta expectativa pelo Pocophone F2
Manmohan não negou a possibilidade de a Poco vender o Redmi K30 Pro com outro nome, mas descartou a chance de ser como o F2. Outro nome descartado foi um possível X2 Pro.
O executivo revelou ainda que a marca deve lançar um par de fones de ouvido sem fio na Índia, mas não se comprometeu com data ou preço. O produto foi o campeão em uma enquete feita no Twitter de Manmohan para qual produto a Poco deveria lançar.
Hey guys, the home quarantine situation has offered me the luxury to sit back and think. For one - do you guys think POCO should launch other cool tech products apart from smartphones? If so, what do you guys suggest? Vote below!
— C Manmohan (@cmanmohan) March 26, 2020
Ao ser questionado sobre o preço do futuro Poco F2, o gerente não respondeu diretamente, mas deixou claro que o produto ocupará uma faixa de preço acima do X2, atualmente de cerca de R$ 1.750 no exterior. Já uma pergunta que ficou sem resposta foi a data de lançamento do modelo F2.
Fonte: MySmartPrice
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.