Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco F2 não será um Redmi K30 Pro rebatizado, afirma executivo da marca

Por| 31 de Março de 2020 às 12h05

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Após o lançamento do Xiaomi Redmi K30 com o nome de Poco X2, começaram a circular rumores de que o Redmi K30 Pro seria rebatizado como Poco F2, mas um gerente da subsidiária da Xiaomi negou tais boatos.

A declaração foi feita em um encontro virtual de fãs da marca com o gerente geral Chandolu Manmohan. O evento aconteceu na plataforma de vídeo Zoom e incluiu uma sessão de perguntas e respostas.

Manmohan não negou a possibilidade de a Poco vender o Redmi K30 Pro com outro nome, mas descartou a chance de ser como o F2. Outro nome descartado foi um possível X2 Pro.

Continua após a publicidade

O executivo revelou ainda que a marca deve lançar um par de fones de ouvido sem fio na Índia, mas não se comprometeu com data ou preço. O produto foi o campeão em uma enquete feita no Twitter de Manmohan para qual produto a Poco deveria lançar.

Ao ser questionado sobre o preço do futuro Poco F2, o gerente não respondeu diretamente, mas deixou claro que o produto ocupará uma faixa de preço acima do X2, atualmente de cerca de R$ 1.750 no exterior. Já uma pergunta que ficou sem resposta foi a data de lançamento do modelo F2.

Fonte: MySmartPrice