Publicidade

Pixel 7 e 7 Pro têm opções de memória e data de chegada às lojas vazadas

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Setembro de 2022 às 08h00

Link copiado!

Google
Google

Possíveis variantes de memória dos Pixel 7 e Pixel 7 Pro foram vazadas, junto da possível data em que os clientes poderão comprá-los. A informação foi dada pelo informante Roland Quandt, que tem uma alta precisão quando se trata de seus vazamentos.

Os Pixel 7 e Pixel 7 Pro foram confirmados pelo Google há algumas semanas, tendo algumas novidades apresentadas de forma antecipada, principalmente no que diz respeito a seus designs. Porém, muitas informações permanecem um mistério, e rumores citando suas características não param de aparecer. Agora, Roland Quandt diz que os dois dispositivos devem chegar ao mercado europeu com variantes de 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Além disso, ele aproveitou para informar que as vendas dos dois novos smartphones topo de linha da Gigante das Buscas deve acontecer duas semanas depois da sua oficialização, prevista para o próximo dia 6 de outubro. Dessa maneira, é de se imaginar que eles chegarão às lojas no dia 20 do mesmo mês.

O que esperar do Pixel 7 e Pixel 7 Pro?

Entre as novidades dos novos aparelhos, está o fato de serem os primeiros smartphones do mundo rodando o novo Android 13 de fábrica. Também foi confirmado que eles chegam com a segunda geração do processador proprietário do Google, chamado de Tensor G2, sendo esperados com até 12 GB de memória RAM.

Continua após a publicidade

Ainda é possível que tenham uma câmera principal de 50 MP e uma ultrawide de 13 MP, enquanto o Pixel 7 Pro seria o único com uma câmera dedicada para zoom óptico de 48 MP. Agora resta esperar para apresentação deles, que pode trazer ainda o Pixel Watch e a possível versão Full HD do Chromecast de quarta geração.

Fonte: Twitter