Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pixel 7 e 7 Pro ganham novas imagens com provável visual final

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Setembro de 2022 às 09h20

Link copiado!

Reprodução/Google
Reprodução/Google

O Google já revelou imagens oficiais da linha Pixel 7 na sua última conferência I/O, mas isso não impediu que os leakers procurassem por mais ângulos dos celulares. Dessa vez, os modelos aparecem em novas renderizações com mais detalhes de construção, inclusive na parte frontal.

Em geral, os smartphones terão poucas mudanças em relação à geração anterior. A maior distinção visual está na parte traseira, em que o módulo de câmeras ganha acabamento em uma cor prateada, de tom mais claro que o preto anterior — também é esperado que o vidro que cobre a área seja substituído por uma barra de metal.

Continua após a publicidade

Na seção frontal, os dispositivos manterão o furo centralizado para os componentes da câmera de selfies. O Pixel 7 deverá ficar com bordas um pouco mais espessas ao redor do display, enquanto o Pixel 7 Pro terá um aproveitamento mais alto e lateral curvadas.

De acordo com rumores anteriores, o modelo mais avançado deve ganhar laterais menos curvadas que a geração anterior. Porém, é uma diferença sutil, e difícil de perceber nas novas imagens.

Pixel 7 e 7 Pro: o que esperar?

Continua após a publicidade

Ambos os aparelhos devem trazer a segunda geração do processador Tensor como uma de suas principais novidades. O chip Tensor G2 pode ter maior performance, assim como novas capacidades relacionadas à inteligência artificial em conjunto com o sistema operacional Android 13.

Seu conjunto de desempenho ainda deve contar com até 12 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno no modelo Pro. Já o Pixel 7 padrão pode ficar em 8 GB de RAM com as mesmas capacidades de memória para aplicativos, jogos e arquivos em geral.

Uma tela de 6,7 polegadas poderá estar no Pixel 7 Pro, com resolução QHD+ e suporte para taxa de atualização a 120 Hz. Essa frequência máxima pode ser de 90 Hz no caso do Pixel 7, em um painel Full HD de 6,4 polegadas.

A câmera principal do modelo base deve ter 50 MP, com ultrawide de 12 MP e frontal de 11 MP. Já a diferença do aparelho Pro deve ficar na telefoto de 48 MP na parte traseira, para imagens com maior aproximação óptica.

Continua após a publicidade

O Pixel 7 Pro pode ter uma bateria de 5.000 mAh, com suporte para recargas de 30 W por cabo USB-C. Já o outro aparelho da família deve trazer especificações um pouco menos avançadas neste sentido.

Ambos os smartphones devem ser apresentados no dia 6 de outubro, em evento já marcado pelo Google. Outros produtos também aparecerão, como o Pixel Watch, o Pixel Tablet e dispositivos da linha Nest de casa inteligente.

Fonte: 91Mobiles